Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Eu só tenho 3 condições para me assumir como candidato… mas enquanto não as concretizo… assumo-me como candidato! Não vá o 👿 tecê-las…
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
250
363
Acordou??? :LOL:
O jogo foi no Sábado, agora é que fala?
Onde andou este tempo todo? Tantos jogos se passaram em que deveria ter havido indignação...
Ah espera...as eleições, as eleições 😑
 
  • Like
Reações: anfreitas e Vinha

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,889
3,272
Conquistas
2
Portugal
Pólvora seca, com tudo o que a anda em volta do clube apenas poderia exitir algum impacto mediático e de pressão na espuma dos dias com uma intervenção do Presidente.
É que ainda por cima reagimos tarde.
 
  • Like
Reações: apocalypto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Eu nem sabia que ele falava… Deveria era ter falado antes… De qualquer das formas vai ser suspenso novamente…
 
Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,332
44
Lisboa
"Há alguns árbitros que tratam mal o F. C. Porto e isso não vamos continuar a permitir."

what? E vão fazer exactamente o quê? Como é que vão impedir os padres de continuarem a roubar?!
houve alguém que disse: "o importante não era ter uma boa equipa, mas sim as pessoas certas nas posições certas..."
enquanto estes senhores andaram a dormir e a encher bolsos, o rival planeou ficar 10 anos à frente....
conseguiu....
o esquema já esta montado há muito, a maquina oleada....só quem gere o nosso clube é que ainda não percebeu e acha por vir dizer basta que tudo muda....
em campo os padres dão a missa, quem os critica leva castigo, a CS ajuda a enaltecer um clube e cria instabilidade noutro....quem gere o futebol e os árbitros foi colocado estrategicamente nessas posições para que um certo clube consiga ter o que pretende...o clube de coração, de 99% deles...de quem gere e de quem anda lá dentro...
acredito que a próxima fornada de padres já estejam prontos a sair, para substituir os que nos próximos anos vão sair...
e a nossa sad acha que vem dizer basta e isto vai mudar tudo....que comédia!
se tivessem mantidos ativos, atentos...decerto que isto nao tinha acontecido....mas preferiram ficar a dormir e a encher bolsos, enquanto o rival se movimentou nos corredores do futebol.....
agora isto só vai lá, se tivéssemos uma sad que soubesse planear algo, de forma legal, para retirar as tais pessoas certas nos lugares certos....se conseguisse criar alianças com outros clubes....etc etc...
não estão para isso.....nem para defender o clube se esforçam, quanto mais andarem a corrigir/combater o podre do futebol tuga.....

isto só vai lá se a justiça atuasse...mas até aí tem as pessoas certas nos lugares certos....

nem com um RP a mostrar provas concretas, se consegue limpar esta podridão...por isso é esquecer...é continuar a acreditar que todos os anos temos as mesmas hipóteses que o rival.....e esperar que tenhamos uma boa gestão, de forma a criar um plantel competitivo, que consiga lutar contra tudo e todos e ter sorte para no fim, acabar em 1º....
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,697
A maior parte dos Portistas no Instagram em vez de dizerem que a publicação vem tarde e a más horas dizem para apagar o vídeo porque é uma vergonha.

Enfim, nem sei que diga.
 
  • Like
Reações: ASCD

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,974
16,251
Espetáculo... a merda da rtp está atenta às declarações do vagandas na chupoting tv... já às declarações do engenheiro anão, nada... não dava jeito mostrar o outro angulo do penalty que o Evanilson sofreu...
 
  • Like
Reações: nike e BestDragon

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,896
1,546
Acordou??? :LOL:
O jogo foi no Sábado, agora é que fala?
Onde andou este tempo todo? Tantos jogos se passaram em que deveria ter havido indignação...
Ah espera...as eleições, as eleições 😑
Isto.

Agora que o campeonato está praticamente perdido, vem fazer algum barulho! Depois de sermos constantemente prejudicados e os outros serem levados ao colo...
Se não houvesse eleições, de certo, nem falavam... Já não querem saber, se calhar fugiu-lhe a boca para a verdade, estão cansados disto... Se assim é, é dar o lugar a outros!
 
  • Like
Reações: Vidragon_74

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,480
5,634
O homem das placas acordou. Cuidado que o País vai estremecer.

Vai uma aposta que já no próximo jogo somos prejudicados à descarada outra vez? E aí depois vai sair novamente uma newsletter daquelas pujantes!

Anda tudo a querer justificar a continuidade…pudera, com um trabalho destes também eu.