Sim, o mais certo é ainda vir a ser castigado.ja vem tarde, mas...
com sorte, leva um castigo pelas palavras, com suspensão até final da época.... boas férias eng.!
Sim, o mais certo é ainda vir a ser castigado.ja vem tarde, mas...
com sorte, leva um castigo pelas palavras, com suspensão até final da época.... boas férias eng.!
Olha que não.Acrescenta zero ao clube!
O mundo do futebol está a tremer com este anúncio!Depois da publicação da conta “FC Porto Media” na rede social “X”, é a vez de Luís Gonçalves, diretor-geral e administrador da SAD, pronunciar-se sobre o caso, em declarações que serão transmitidas pelo Porto Canal.
OJOGO
Para fazer subs e reclamar com o árbitro. Foda-se eu por 50k/ano faço isso, posso mandar CV?Olha que não.
Pelas minhas contas, acrescenta 574m€ aos encargos do clube (mais correctamente, SAD).
São 294m€ de remuneração fica mais 280m€ de remuneração variável (prémios).
Ao fim destes anos todos lembrou-se que é director do futebol e que faz parte das suas funções falar em defesa do clube? Conveniente.Parece que vai fazer uma declaração no Porto canal hoje
Parece que vai fazer uma declaração no Porto canal hoje
Really, piadas sobre a altura do homem?Vai falar? Devia ser alguém mais acima
Meter pressão? Quem?Bem a meter pressão na arbitragem antes de uma jornada decisiva
Já vem com uns anos de atraso...Bem a meter pressão na arbitragem antes de uma jornada decisiva