Ele já não faz nada e não, com mais 50 dias de castigo ainda pior.
O Record diz que o castigo não pode ser aplicado nas férias .. agora é necessário confirmar se é o Record que está a fazer desinformação ou os cartilheiros e afins para dar uma de que controlamos tudoEstes castigos serem lançados nas férias é um clássico da Liga, mas é uma vergonha do caralho.
E aqui estou à vontade para falar, porque até somos nos os beneficiados.
Mas não devia ser permitido.
Os castigos deveriam ter de ser cumpridos entre a data da Supertaça (arranque da época) e a data da Final da taça (fecho da época)
Para mim fazia sentido mudar-se esta lei, para que os castigos não fossem cumpridos nas férias.O Record diz que o castigo não pode ser aplicado nas férias .. agora é necessário confirmar se é o Record que está a fazer desinformação ou os cartilheiros e afins para dar uma de que controlamos tudo
Certo, lembrar que o caso foi a 14 de Maio, logo não é muito escandaloso que tenha saído agora ao fim do mês...estranho mais quando saem quase ao fim de um ano.Para mim fazia sentido mudar-se esta lei, para que os castigos não fossem cumpridos nas férias.
Isto é algo recorrente e que não ajuda a credibilizar as instituições.
Atenção, que eu até percebo que a maioria dos castigos pendentes sejam divulgados nesta altura. Com as competições paradas, é mais provável que as instituições tenham mais tempo para reunir e tomar decisões. É normal.
O que deveriam fazer era realmente definir um período temporal onde os castigos teriam de ser cumpridos - por exemplo, entre 1/9 e 1/6, para ser justo.