Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,929
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estes castigos serem lançados nas férias é um clássico da Liga, mas é uma vergonha do caralho.
E aqui estou à vontade para falar, porque até somos nos os beneficiados.
Mas não devia ser permitido.
Os castigos deveriam ter de ser cumpridos entre a data da Supertaça (arranque da época) e a data da Final da taça (fecho da época)
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,793
20,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes castigos serem lançados nas férias é um clássico da Liga, mas é uma vergonha do caralho.
E aqui estou à vontade para falar, porque até somos nos os beneficiados.
Mas não devia ser permitido.
Os castigos deveriam ter de ser cumpridos entre a data da Supertaça (arranque da época) e a data da Final da taça (fecho da época)
O Record diz que o castigo não pode ser aplicado nas férias .. agora é necessário confirmar se é o Record que está a fazer desinformação ou os cartilheiros e afins para dar uma de que controlamos tudo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,929
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Record diz que o castigo não pode ser aplicado nas férias .. agora é necessário confirmar se é o Record que está a fazer desinformação ou os cartilheiros e afins para dar uma de que controlamos tudo
Para mim fazia sentido mudar-se esta lei, para que os castigos não fossem cumpridos nas férias.
Isto é algo recorrente e que não ajuda a credibilizar as instituições.

Atenção, que eu até percebo que a maioria dos castigos pendentes sejam divulgados nesta altura. Com as competições paradas, é mais provável que as instituições tenham mais tempo para reunir e tomar decisões. É normal.
O que deveriam fazer era realmente definir um período temporal onde os castigos teriam de ser cumpridos - por exemplo, entre 1/9 e 1/6, para ser justo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,793
20,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para mim fazia sentido mudar-se esta lei, para que os castigos não fossem cumpridos nas férias.
Isto é algo recorrente e que não ajuda a credibilizar as instituições.

Atenção, que eu até percebo que a maioria dos castigos pendentes sejam divulgados nesta altura. Com as competições paradas, é mais provável que as instituições tenham mais tempo para reunir e tomar decisões. É normal.
O que deveriam fazer era realmente definir um período temporal onde os castigos teriam de ser cumpridos - por exemplo, entre 1/9 e 1/6, para ser justo.
Certo, lembrar que o caso foi a 14 de Maio, logo não é muito escandaloso que tenha saído agora ao fim do mês...estranho mais quando saem quase ao fim de um ano.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,234
57,385
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Até nisto o polvo nos prejudica. Em vez de o castigar 5 anos, o que seria ótimo para nós dada a sua incompetência e insignificância, só lhe aplica 50 dias (ou lá o que foi).

Em setembro lá está ele a morder o 4° árbitro e a fazer figuras tristes e embaraçosas. Somos um meme....
 
  • Like
  • Haha
Reações: Nuno Sousa e Daikan

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,796
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os árabes não querem vir buscar um diretor desportivo aka levantador de placas de substituição profissional? Asking for a friend
 
  • Haha
Reações: Nuno Sousa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,234
57,385
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque é que em vez de ser o Sérgio a "meter nojo" com os Godinhos não incubem este boneco de fazer esse papel? Ao menos servia para alguma coisa: proteger o Sérgio de ser expulso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não percebo como esta personagem se mantém na SAD, pois a sua competência e utilidade é no mínimo duvidosa, dado que não o vislumbro a fazer algo de util em torno do FC Porto.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,035
7,332
44
Lisboa
Ainda bem que o antero saiu...
De facto, com a saída dele, melhoramos bastante. SÓ Ele é que era o mau da fita...porque coiso e tal.
Saiu e estamos piores desportivamente e financeiramente.