Se é má digam porquê, fizeram mais de 100M ha um ano atras, o maior investimento foi Imbula q ja foi vendido e não perderam dinheiro, digam para onde foi o dinheiro!pensador disse:Pois ai é que está. O pessoal esquece-me que a situação financeira é má, não houve nenhuma venda avultada neste defeso.
Não me admiro que o Porto tenha de vender neste mercado de Inverno, principalmente se não conseguir passar para a proxima fase da Liga dos Campeões, hipotese que neste momento, infelizmente me parece a mais provável.
Só vou começar a avaliar deste Director a partir da proxima época.
Se é mà parece qainda dá para comprar Tony Djims às postas e mais negociatas na B, se é mà mas gsta-se milhões em Depoitre e Boly...é tudo um mistério.
Prometram mil coisas mas depois passaram ym defeso a bloquear negocios uns aos outros.
O nosso clube é uma fantochada sem fim e com mil casos por explicar.
Os jogadores desvalorizram.se? A SAD preocupou.se com isso quando resolveu por o clube a fazer tristes figuras contrao Dortmund o ano passado? Estava mà mas houve dinheiro para Suks e Maregas...NADA neste clube faz sentido pq ninguém nos diz um pingo de verdade. É só tretas e escandalos.
Um gajo sofre a bom sofrer com esta merda enquanto os responsáveis vivem vidas faustuosas e tirando o Presidente não lhes vejo valor para terem esse nível de vida.