Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,196
16,086
A entrevista hoje é em direto ou gravada ?

Quinta-feira apresenta o diretor desportivo e diretor de scouting ou ainda não é esta semana ?

• Like
Reações: Um Portista

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,925
9,296
Nesses tempos gozávamos com os outros porque aguentavam o Vieira e o JJ durante anos a fio mesmo ele levando banhos de bola e humilhações a torto e a direito, e o nosso Porto dominava o campeonato por completo.
Hoje temos de refletir sobre a realidade e pensar se não estamos a caminho de ser exatamente o mesmo.
Já estamos nesse caminho à cerca de 10anos e caminhamos para pior..
Este Presidente brinca com os socios, faz o que quer e não dá cavaco a ninguem (aos socios), estimula a violençia, protege e da cobertura, a pessoas no minimo pouco confiaveis, crediveis, etc..
Conceição igual, faz asneiras, exibições pobres, inibe vendas de jogadores, no entanto a culpa é do jardineiro, da equipa medica, do cozinheiro, dos jogadores, etc...

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,030
147,924
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda ontem, segundo amigos meus que frequentam aquilo, quando anunciaram o nome do Schmidt levou um coro de assobios.

Sérgio Conceição é de facto um privilegiado... já para não falar que pertinho de mim, e perto de onde se senta AVB já agora, no fim quando faziam a volta ao estádio dois adeptos absolutamente normais se pegaram à pancada do nada, tendo que ser os restantes a separar, e eu acho que sei porque razão foi.

Ponto positivo é que os sd e o coletivo (que nunca nos deixam ficar mal) assobiaram em peso os marmanjos que vestem a camisola do Porto.
Eu acho que nunca se deve ter problemas com assobios no fim do jogo caso a equipa fique muito aquém do que pode e deve.
Nunca tive, fui habituado assim desde as Antas, 90 e tal minutos a apoiar mesmo que estejam a ter uma performance fraca, mas no fim manifestar que aquilo não chega para o Porto se for o caso.

Também já tive velhotes a pegarem-se atrás do meu lugar, uns senhores com quem falo todas as vezes que lá estou, muito porreiros...uma vez pegaram-se que tive de os separar. Passaram-se.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,902
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
...

Também já tive velhotes a pegarem-se atrás do meu lugar, uns senhores com quem falo todas as vezes que lá estou, muito porreiros...uma vez pegaram-se que tive de os separar. Passaram-se.
Culpa tua. Quem te mandou dizer que tinhas bilhetes para ver o preço certo em direto + 5 minutos de conversa com o mendes para oferecer?

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,030
147,924
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como também já esta quase nos 80....

A funcao é dizer que o pdc nao é o unico octogenário na direção.

Agora se isso dá votos ou não, eu ja nem digo nada, pois a verdade é que a lista A ter mais que 15% dos votos já é algo que foge a compreensão.

Vá, ainda lhe falta praticamente uma década para os 80.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,946
16,248
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A entrevista hoje é em direto ou gravada ?

Quinta-feira apresenta o diretor desportivo e diretor de scouting ou ainda não é esta semana ?
Acho que por algum lapso, essa do Diretor de Scouting foi dita e depois repetida até que a malta associa como certeza. A Lista B não anunciou... e pelas palavras dele não deve anunciar nenhum Diretor de Scouting até ás eleições.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,812
4,817
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Acho que por algum lapso, essa do Diretor de Scouting foi dita e depois repetida até que a malta associa como certeza. A Lista B não anunciou... e pelas palavras dele não deve anunciar nenhum Diretor de Scouting até ás eleições.
creio que o avb ja disse que não vão ser apresentados o director de scouting, nem o director de performance. Só posteriormente, no caso de vitória, claro.

• Like
Reações: Um Portista

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,728
44,100
Conquistas
7
109
o Pereira da Costa na entrevista ao JE falou novamente dos contactos exploratórios que já fizeram com bancos internacionais acerca da reestruturação da divida.
para baixar os custos etc...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,728
44,100
Conquistas
7
109
Arranjas essa entrevista?

Estado
Não está aberto para novas respostas.