Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,718
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como garantem que não entram 1000 super mamões no pavilhão dia 24 e temos outra página negra da nossa história?
O desespero estará no nível mais alto da história, não tenho bom feeling honestamente...por muita policia que tenha.
 
  • Like
Reações: pvieira91

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,600
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como garantem que não entram 1000 super mamões no pavilhão dia 24 e temos outra página negra da nossa história?
O desespero estará no nível mais alto da história, não tenho bom feeling honestamente...por muita policia que tenha.
Ainda há polícia neste país, não?
Não podemos viver num clima de medo.
Para além disso…o que é que eles ganhavam com isso?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como garantem que não entram 1000 super mamões no pavilhão dia 24 e temos outra página negra da nossa história?
O desespero estará no nível mais alto da história, não tenho bom feeling honestamente...por muita policia que tenha.
Vai quem quer. Acho muito bem que mesmo quem esteja inclinado para votar na Lista A apareça, medir o pulso e ouvir uma ultima vez o outro candidato. Pelo menos é o que eu faço, ouço tudo da Lista A, B e C.

Mas também não sou ninguém para falar porque já tenho o meu veredito e não vou no dia 24 porque não vou lá fazer nada.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,969
16,009
Se é uma receita que é certa é normal contar com ela. Como ele diz a redução de custos, não pode ser à custa da redução de competitividade. Não adianta reduzir custos e depois perder as receitas da liga dos campeões.
O que ele propõe é um aumento de receita e diminuição de despesa, através de uma melhor gestão, para que o resultado operacional seja melhor.
Obviamente isto é fácil de dizer, e difícil de fazer, mas já sabemos que uma lista é incapaz de o fazer, aliás faz o contrário todos os anos.
1/8s de CL estão muito longe de ser uma receita certa. A presença na CL, ainda para mais quando iam 3, isso sim, de caras… embora tb mt boa gente n concordasse nisso cmg aqui.

De resto, concordo com ele como é óbvio. Sempre o disse.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,944
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Gravados a entrada não devem ser, o cameramen teve problemas com a justiça ouvi dizer.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Se é uma receita que é certa é normal contar com ela. Como ele diz a redução de custos, não pode ser à custa da redução de competitividade. Não adianta reduzir custos e depois perder as receitas da liga dos campeões.
O que ele propõe é um aumento de receita e diminuição de despesa, através de uma melhor gestão, para que o resultado operacional seja melhor.
Obviamente isto é fácil de dizer, e difícil de fazer, mas já sabemos que uma lista é incapaz de o fazer, aliás faz o contrário todos os anos.
Ainda estou curioso para saber os resutados da auditoria forense as contas da SAD ...
Esses outros custos que ninguém sabe bem o que são ...
Esses 200000€ na conta do macaco ...
 
  • Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819

O FC Porto incumpriu as regras do Fair Play Financeiro, no período de controlo entre outubro de 2023 e janeiro de 2024, e está exposto a sanções pesadas da UEFA. Um desfecho surpreendente tendo em conta que, nas contas relativas ao primeiro semestre da temporada, a SAD apresentou um lucro de 35 milhões de euros.


Ao que Record apurou, os dragões serão obrigados a pagar uma multa que deve rondar os dois milhões de euros, e que ao ser saldada suspende a exclusão das competições europeias, a pena mais grave que poderia estar em cima da mesa.”
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Entrarmos novamente em fpf quando a situação financeira é o que é...

Nem sei o que diga.

Isto vem dificultar e muito o trabalho a fazer, ficamos sem margem nenhuma.

Espero que a entrevista hoje seja em direto e o André fale e alerte para mais esta filha da putice feita pela actual direção
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Entrarmos novamente em fpf quando a situação financeira é o que é...

Nem sei o que diga.

Isto vem dificultar e muito o trabalho a fazer, ficamos sem margem nenhuma.

Espero que a entrevista hoje seja em direto e o André fale e alerte para mais esta filha da putice feita pela actual direção
Verdade seja dita o FPF não atrapalha nada, nem resolve nada. É uma mancha e um atestado de incompetência, mas todas as medidas que o AVB quer implementar serão mais que suficientes para passar pelo FPF com distinção e sem mais medidas adicionais
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Verdade seja dita o FPF não atrapalha nada, nem resolve nada. É uma mancha e um atestado de incompetência, mas todas as medidas que o AVB quer implementar serão mais que suficientes para passar pelo FPF com distinção e sem mais medidas adicionais
Atrapalha.

Na medida em que podes ter uma margem mesmo que curta de resultados negativos. E agora lá se vai isso certamente.

Posição negocial fragilizada na venda de jogadores etc, etc

Já vimos este filme.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Atrapalha.

Na medida em que podes ter uma margem mesmo que curta de resultados negativos. E agora lá se vai isso certamente.

Posição negocial fragilizada na venda de jogadores etc, etc

Já vimos este filme.
Certo mas não parece que o plano de AVB seja andar nos resultados negativos. Na margem negocial atrapalha, mas se o saldo operacional melhorar e as vendas forem feitas na altura certa e sem distribuição o impacto será muito menor.
 
  • Like
Reações: pdragao
Estado
Não está aberto para novas respostas.