Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
Se eles começam a falar do Holocausto...
 
  • Wow
Reações: Cheue

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
Mas aqui a questão é : a zona circundante não vai ser só possível de aceder para sócios ? Quem vai fazer a verificação dos documentos para as pessoas entrarem nessa zona ?
Não acredito que seja a polícia a fazer isso. Devem ser funcionários do clube a fazer essa validação.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
O Rui Santos apoia o 25 de Abril porque o gajo tem um ar todo abichanado. Antes do 25 de Abril levava enxertos de porrada para aprender a ser homem.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
"E o meu papel, o papel dos jogadores e das pessoas que entram aqui no Olival e pensar única e exclusivamente naquilo que é servir o FCPORTO e para isso fazer o melhor pela equipa principal..." 😤😤😤

Strike me a pose
IMG_0200.jpeg
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,826
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
Nao se justifica

O Rui Santos tambem encarnou um gelado, nao vou deixar de comer gelados por causa disso🤔🤔🤔
 
  • Haha
  • Wow
Reações: Cheue e T-Dragon

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,832
4,790
Oh André, conta lá, já te sentaste a mesa com o Sérgio, às escondidas do seu patrão?..
 
  • Wow
Reações: fjpfcp

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,942
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O pessoal anda muito inquieto no que toca a trafulhices.
Já andam a dizer que o presidente se ofereceu para pagar cotas aos SD.
No ponho aqui por não saber a veracidade do post, mas não era nada que me espantasse muito.
 
  • Haha
Reações: jpgm97

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Abel talvez
Apesar de achar que nenhum viria para Portugal...
O Marco recusou uma vez por mim não obrigado.
O Leonardo tem andado afastado do panorama europeu após o Mónaco, fico com dúvidas...
Gostava do Abel, apesar de achar com um feitio muito semelhante ao Sérgio, além de ele ganhar muito bem no Palmeiras, não o vejo sair...
Português fica difícil..
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,832
4,790
Mais a sério, pu** vergonha!
Jamais julguei o Sérgio, capaz de tal rasteirice. Tinha-o em muito boa conta, já deixou.
Até pode ganhar 4 champions seguidas, está encenação jamais será apagada da memória!
Então, o seu tão grande Portismo não podia esperar 48 horas?
Desilusão!!!

Força André, tudo tens feito para oferecer um melhor caminho ao FC Porto!
Se os sócios assim não o quiserem, na sua maioria, nada tens a lamentar
Por ti ou por todos que te acompanham e apoiam.
Apenas pelo FC Porto!
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
753
1,260
Dia 27 é um dia marcante para o futuro do clube e em especial para mim, dia do meu aniversário.

Por isso faço votos que a maior prenda seja sem dúvida a mudança que muitos de nós achamos que seja o melhor para o clube.

Quero continuar a ver o clube a ganhar e a ter equipas competitivas, coisa que tem falhado apesar de algumas conquistas.

Nunca nenhum de nós vimos o Porto ganhar tão pouco, apenas 3 campeonatos em 11 anos.

Não estamos habituados a isto nem tão pouco em um década ganhar apenas 3 Taças de Portugal e 2 Supertaças e 1 Taça da Liga em 17 edições!

Por incrível que pareça é a realidade e ninguém pode desmentir estes números, nem mesmo Pinto da Costa!

Aliado isso tudo à má gestão que o clube tem sofrido, com 500milhoes de passivo, capitais próprios negativos, receitas antecipadas para tapar buracos.

Grato e agradecer a Pinto da Costa pelos 30 anos de 40 à frente do nosso clube, mas é impensável continuarmos com esta gestão danosa, onde nestes últimos 7 anos só ouvíamos Sérgio Conceição contra tudo e contra todos.

Espero que André Villas Boas venha com vontade e que demonstre o seu Portismo com muito profissionalismo e competência, metendo o clube outra vez no topo do futebol Português, podendo no futuro quiçá sonhar com uma competição europeia como a Liga Europa!!

Com profissionais dedicados e focados tudo é possível.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,194
2,149
O pessoal anda muito inquieto no que toca a trafulhices.
Já andam a dizer que o presidente se ofereceu para pagar cotas aos SD.
No ponho aqui por não saber a veracidade do post, mas não era nada que me espantasse muito.
Quantos sócios têm os SD? Arrisco dizer que os adeptos "comuns" que votam AVB são bem mais. E há muitos SD que votam AVB também.
Para além do mais, o André vai estar em cima disso e não vai deixar que passem as trafulhices em claro.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,187
13,582
O André contabilizou os sócios correspondentes naquela contabilidade de 88% dos sócios morarem nos distritos de Porto, Braga e Aveiro?

É que se contabilizou ainda mais grave é pois os sócios correspondentes correspondem a cerca de 7% do total de sócios.

Logo, dos 114 mil efetivos (Relatório e Contas 2022-23) apenas 5% morariam fora desses 3 distritos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.