Dia 27 é um dia marcante para o futuro do clube e em especial para mim, dia do meu aniversário.
Por isso faço votos que a maior prenda seja sem dúvida a mudança que muitos de nós achamos que seja o melhor para o clube.
Quero continuar a ver o clube a ganhar e a ter equipas competitivas, coisa que tem falhado apesar de algumas conquistas.
Nunca nenhum de nós vimos o Porto ganhar tão pouco, apenas 3 campeonatos em 11 anos.
Não estamos habituados a isto nem tão pouco em um década ganhar apenas 3 Taças de Portugal e 2 Supertaças e 1 Taça da Liga em 17 edições!
Por incrível que pareça é a realidade e ninguém pode desmentir estes números, nem mesmo Pinto da Costa!
Aliado isso tudo à má gestão que o clube tem sofrido, com 500milhoes de passivo, capitais próprios negativos, receitas antecipadas para tapar buracos.
Grato e agradecer a Pinto da Costa pelos 30 anos de 40 à frente do nosso clube, mas é impensável continuarmos com esta gestão danosa, onde nestes últimos 7 anos só ouvíamos Sérgio Conceição contra tudo e contra todos.
Espero que André Villas Boas venha com vontade e que demonstre o seu Portismo com muito profissionalismo e competência, metendo o clube outra vez no topo do futebol Português, podendo no futuro quiçá sonhar com uma competição europeia como a Liga Europa!!
Com profissionais dedicados e focados tudo é possível.