Não consegues mesmo? Era muito importante ir o maior número possívelNão tenho possibilidade de ir hoje ao evento mas espero que todos os que lá forem mostrem a força e a vontade de mudança de todos nós.
Não consegues mesmo? Era muito importante ir o maior número possívelNão tenho possibilidade de ir hoje ao evento mas espero que todos os que lá forem mostrem a força e a vontade de mudança de todos nós.
Nada incomodado, achei uma comparação pertinente. Só isso.Usu fantástico como é que sabes tanto sobre o que acho? Ficaste incomodado com a pergunta?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sou sócio com lugar anual e quotas em diaMas era preciso ser sócio e não um Jack Sparrow
Bem visto... podemos ainda acrescentar figuras como:Rui Santos
Bernardo Ribeiro
Leonor Pinhão
Luís Vilar
David Borges
Sofia Oliveira
Luís Aguilar
Entre muitos outros, todos eles são apoiantes de avb
Claro, prontíssimo para votar no Luís AndréEu sou sócio com lugar anual e quotas em dia
e tu, és sócio ?
Como é que lidas com o apoio do malheiro ao pinto da Costa?Pergunta honesta. Como é que lidam com o apoio de personagens como o Rui Santos a Avb?
Só sabem dizer isto coitados, um apoiante da Lista A dizem logo que é pirataClaro, prontíssimo para votar no Luís André
O João Koehler que contrate mais piratinhas
Em 2028 há mais
Não consigo ir hoje de Lisboa para o evento e depois ir sábado outra vez.Não consegues mesmo? Era muito importante ir o maior número possível
É difícil não gostar de alguém assim, com um sentido de humor tão elaborado.Rui Santos
Bernardo Ribeiro
Leonor Pinhão
Luís Vilar
David Borges
Sofia Oliveira
Luís Aguilar
Entre muitos outros, todos eles são apoiantes de avb
Como é que lidas com isto?Pergunta honesta. Como é que lidam com o apoio de personagens como o Rui Santos a Avb?
Eu só espero que após os resultados no sábado deixem as garagens abertas, com a polícia a abrir caminho até ao MarSó sabem dizer isto coitados, um apoiante da Lista A dizem logo que é pirata
Quando virem os resultados no sábado ides dizer que a maioria dos sócios são piratas também ?
Ok respondes a uma pergunta com outra pergunta. Ou seja não consegues responderComo é que lidas com o apoio do malheiro ao pinto da Costa?
Vergonha. Ainda por cima toda a gente sabe que o AVB é uma marioneta do sephirot e da shinraBem visto... podemos ainda acrescentar figuras como:
Adolf Hitler
Josef Stalin
Mao
Mussolini
Saddam
Robert Mugabe
Imperador Ming
Macaco Louco
Irmãos Metralha
Cruella
E ainda o pior de todos:
Ned Flanders
É nisto que vão votar dia 27?!
Responde tu e eu respondo depois entãoOk respondes a uma pergunta com outra pergunta. Ou seja não consegues responder
Como é que lidas com o apoio do malheiro ao pinto da Costa?
A malta confunde apoio a AVB com ódios pessoais recalcados a Pinto da Costa.Como é que lidas com isto?
José Castelo Branco surpreende com vídeo de apoio a Pinto da Costa
José Castelo Branco, que está temporariamente em Portugal, surpreendeu no último domingo ao entrar no mundo do futebol com uma mensagem de apoio a Pinto da Costatabonito.com
Sempre é melhor que o pida a apoiar o PdC.Pergunta honesta. Como é que lidam com o apoio de personagens como o Rui Santos a Avb?