Todos ao Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.
Foi descontinuado...Num off tópico, alguém me pode dizer o que aconteceu ao Ruben1993 ou parecido?
Targeted for terminationFoi descontinuado...
Para o juiz se rir e arquivar imediatamente. Ridículo. Não há um juiz neste país que pegasse nisto. Que anedota.Que desespero
Eleições FC Porto: apresentada queixa-crime contra alegado segurança de André Villas-Boas
Bruno Branco está identificado como sendo chefe da PSP de Bragawww.record.pt
o admin é grande fã do M. Portnoy, só anula os bans a quem fizer uma cover disto na perfeiçãoVamos a ver se pode voltar de novo sem saco do pão na cabeça.
Pedia essa análise findo o período eleitoral.
Esta está quase ao mesmo nível de estupidez da Laranjo a acusar o Pinto da Costa de a ter empurrado contra um poste!Que desespero
Eleições FC Porto: apresentada queixa-crime contra alegado segurança de André Villas-Boas
Lembraram-se desta anedota, 5 meses depois e logo durante esta semana...Para o juiz se rir e arquivar imediatamente. Ridículo. Não há um juiz neste país que pegasse nisto. Que anedota.
Eu até pensei que fosse algo grave, depois li e isto vem da lista a, ou de alguém ligadoQue desespero
Eu segundo esse pedido de análise.É o chamado desaparecido mas pouco
Vamos a ver se pode voltar de novo sem saco do pão na cabeça.
Pedia essa análise findo o período eleitoral.
Que palhaçada. A ver se as eleições acabam rápido, ja nao se aguenta mais disto.Que desespero
acho que se dá ban muito facilmente neste forum...Eu segundo esse pedido de análise.
É 25/04 vem aí o 01/05, sejam magnanimos.
Acho q era interessante propor isso aos admins do portal.acho que se dá ban muito facilmente neste forum...
e há pessoal que levando ban nunca mais cá volta ..
ban devia ser mesmo só para infiltrados e pessoal que ameaçou de morte alguém ou algo do género...
Olha outro. AVB e Portnoy, estás a ter um bom anoo admin é grande fã do M. Portnoy, só anula os bans a quem fizer uma cover disto na perfeição
Do que esta gente se foi lembrar… Quando pensamos que não é possível descer a um nivel mais baixo, eis que eles ainda caem mais no ridículo!Que desespero
Fdx, boas tardes de domingo?Por acaso lembrei logo do Kitt... O Karr já nem me lembrava, boas tardes de domingo...
Deixo aqui o texto completo do artigo.Eu voto em Villas Boas
O FC Porto pertence aos portistas. A melhor maneira de os portistas o mostrarem que o clube é afastar quem se tem portado como seu dono e eleger quem quer voltar a ganhar e a ser o maior de Portugal.observador.pt
Vai ser bonito, todos os adeptos a confraternizar antes do dia 27.Todos ao pavilhão Rosa Mota