Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,003
1,758
Este homem é feito do material de líderes. Alguém que eu seguiria para a guerra...duma classe, duma inspiração incríveis. Preparou-se para esta batalha como poucos o fariam, e só por aí já tem o meu agradecimento e admiração. Força AVB, mereces este sucesso e merecemos-te como presidente! 💙
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,228
8,123
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que desespero 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Eu até pensei que fosse algo grave, depois li e isto vem da lista a, ou de alguém ligado

O timing, 5 meses após os factos, penso que sao 6 meses que sem pode apresentar queixa, por um não assunto, pois não é agressão e facilmente justificado com o adepto em causa estava a por a segurança do AVB.

O que a Lista A devia ter feito, era terem sido sério, apresentar desculpas e mea culpa, logo a seguir um plano estruturado, coerente e transparente para o futuro do clube. Mas para isto, é necessário competência
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,314
6,035
43
Senhora da Hora
Candidato à presidência do FC Porto vai organizar autocarros para os sócios irem votar ao Dragão no próximo dia 27

E outra coisa muito importante, também em jeito de anúncio, nós iremos fazer um último evento de encerramento na Super Bock Arena, Pavilhão Rosa Mota, dia 24 de Abril, às 21 horas. Tem entrada livre, será o espetáculo final, estarão presentes no palco todas as pessoas que estão vinculadas a esta candidatura. Vamos fazer esta noite especial, antes da celebração dos 50 anos do 25 de Abril, que é também um marco histórico para Portugal", anunciou ainda Villas-Boas para concluir de seguida: "Para essa festa também haverá autocarros a partir de Famalicão.

avb2024

uishhhhhhhhhhhhhh esta foi a pés juntos Jorge Nuno Pinto da Costa

(y):sneaky::)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.