Não mereces resposta porque temos todos pena de ti.ok estava a brincar um bocado.
Mas não mereço resposta porquê? Dizem que sou um pirata só porque apoio o Presidente.
Aos meus argumentos válidos ate hoje ainda não conseguiram responder
Não mereces resposta porque temos todos pena de ti.ok estava a brincar um bocado.
Mas não mereço resposta porquê? Dizem que sou um pirata só porque apoio o Presidente.
Aos meus argumentos válidos ate hoje ainda não conseguiram responder
Estás chateado por a academia avançar ?Mas que flop? Como o início da obras? 3 camiões, os mesmos que já lá estavam há uma semana... Uma retroescavadora...e 4 homens... Já me esquecia 2 contentores..
Começou a todo vapor...
Pena? Mas qual pena ?Não mereces resposta porque temos todos pena de ti.
Estamos chateados por a academia avançar sem a votação dos sócios, o clube é dele?Estás chateado por a academia avançar ?
Não entendo alguns adeptos apoiantes da lista b...
Coisas boas para o clube e parece que ficam chateados, basta ver a indignação de muitos com a contratação do Francisco Conceição
" centralismo é uma retórica do passado que já foi ultrapassada há muito " - Nunca disse isto. Disse, e passo a citar: " É ali, em Lisboa, onde temos tantos portistas que são frequentemente desvalorizados pela nossa luta contra o centralismo, contra Lisboa... Eles têm de ser valorizados. O crescimento do FC Porto enquanto clube de associados, enquanto clube nacional, a sua afirmação tem de tocar em todos os pontos. "Já dei exemplos num post acima
Foi eleito pelos sócios em 2020Estamos chateados por a academia avançar sem a votação dos sócios, o clube é dele?
Como é que ele sabe que aceitamos aquela visão da academia?
Porque arrancar com a academia a 1 semana das eleições, se ganhar, vamos ficar com aquilo?
É o reforço que com Pinto da Costa o clube não é dos sócios...
Mas avançar para onde? Viste alguma coisa avançar? Não estou chateado nem menos chateado, por acaso até acho que pode ser a melhor das duas soluções .Estás chateado por a academia avançar ?
Não entendo alguns adeptos apoiantes da lista b...
Coisas boas para o clube e parece que ficam chateados, basta ver a indignação de muitos com a contratação do Francisco Conceição
Já mas ainda estamos a debater qual o que vale mais, se o dele ou o do Malheiro a PdC.Já se comentou por aqui o novo apoio público de hoje ao avb, Rui Santos ?
O choco ?Mas avançar para onde? Viste alguma coisa avançar? Não estou chateado nem menos chateado, por acaso até acho que pode ser a melhor das duas soluções .
Sim estou chateado pelo choco ficar com 20% ...isso tou... E se calhar o choco só voltou por que o Sérgio estava cá,pois como saiu se fosse outro não voltava.
1- nunca disse isso." centralismo é uma retórica do passado que já foi ultrapassada há muito "
" temos de respeitar a integridade dos orgãos da cs lisboeta "
" o FC Porto parou no tempo e tem de se modernizar "
Não e mesmo um erro de escrita....O choco ?
Isto já é alguma palavra que os apoiantes da lista b criaram para atacar o Francisco Conceição?
Faz 4 anos, só reforças o argumento que estão a fazer tudo agora para mostrar serviço.Foi eleito pelos sócios em 2020
Ok, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?Já mas ainda estamos a debater qual o que vale mais, se o dele ou o do Malheiro a PdC.
Deles não quero saber...olha eu tenho.... E vou ficar super feliz quando isso acontecer...Ok, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?
É o sonho deles há décadas ver Pinto da Costa fora da presidência do FC Porto
Claro que sim...Ok, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?
Esse discurso e conhecido mas interessante e que muitos já o fazem depois do PDC colocar pessoas ao seu lado a distrair o clube por dentro.eu não sou muito venho mas lembro do porto que ganhava títulos e comprava barato e vendia caro os jogadores um clube que podia estar bem financeiramente e bem estruturado e o interessante e ver as contas e o estado do porto hoje em dia e ver que não foi nem lampionahem que nos meteu neste estado mas sim quem estava ao leme do clube e o deixou afundar lentamenteOk, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?
Acorda, estás em 2024.Ok, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?
isso era antigamenteOk, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?