Já comentaste o apoio público do Fernando Madureira, Bruno Pidá, José Sócrates e outros ilustres ao PDC?Já se comentou por aqui o novo apoio público de hoje ao avb, Rui Santos ?
Os discursos de ambos são parecidos
Já comentaste o apoio público do Fernando Madureira, Bruno Pidá, José Sócrates e outros ilustres ao PDC?Já se comentou por aqui o novo apoio público de hoje ao avb, Rui Santos ?
Os discursos de ambos são parecidos
Epa...tem juizo. O AVB está ao nivel de um odioso inimigo do Fcporto? Estimo as melhoras.Não te incomoda votares num candidato que tem os mesmos argumentos e o mesmo discurso do Rui Santos ?
Acredito mais que o convidado seja o Rapper Nuno Pinto da Costa.vai haver um concerto dos Rammstein até ele chegar ao pavilhão.
Nem vale a resposta para ser sincero, ainda existem uns que vêm com tentativas de dialogar, agora este que respondeste não merece resposta.Epa...tem juizo. O AVB está ao nivel de um odioso inimigo do Fcporto? Estimo as melhoras.
Mas eu disse isso ? Claro que avb não está ao nível de rui santos pois para mim avb não está a mostrar com esta candidatura o que ele realmente é.Epa...tem juizo. O AVB está ao nivel de um odioso inimigo do Fcporto? Estimo as melhoras.
tem? sobre o quê?Não te incomoda votares num candidato que tem os mesmos argumentos e o mesmo discurso do Rui Santos ?
O AVB quando está sentado, pelo menos chega com os pés ao chão?Não te incomoda votares num candidato que tem os mesmos argumentos e o mesmo discurso do Rui Santos ?
Mas por acaso conhece-me de algum lado para estar a falar assim da minha pessoa? Mais respeito sffagora este que respondeste não merece resposta.
" centralismo é uma retórica do passado que já foi ultrapassada há muito "tem? sobre o quê?
Parecido em que sentido? Tu dizes que é parecido, mas, como é habito nos teus posts, não aprofundas. Tentar colar o AVB a Rui Santos, além de burrice, mostra claramente ao que vens.Mas eu disse isso ? Claro que avb não está ao nível de rui santos pois para mim avb não está a mostrar com esta candidatura o que ele realmente é.
Mas o discurso que avb usa não é parecido com o de rui santos ? Eu acho que é
É parecido, ambos falam português, usando palavrasMas eu disse isso ? Claro que avb não está ao nível de rui santos pois para mim avb não está a mostrar com esta candidatura o que ele realmente é.
Mas o discurso que avb usa não é parecido com o de rui santos ? Eu acho que é
Já dei exemplos num post acimaParecido em que sentido? Tu dizes que é parecido, mas, como é habito nos teus posts, não aprofundas. Tentar colar o AVB a Rui Santos, além de burrice, mostra claramente ao que vens.
Mas hoje, porque estou especialmente bem disposto, se me conseguires em que medida o discurso é igual, dou-te um ouro
HAHAHAHAH agora, sim, conseguiste fazer-me rir, os teus argumentos bacocos já tinham ficado perto de o fazer, mas agora conseguiste mesmo.Mas por acaso conhece-me de algum lado para estar a falar assim da minha pessoa? Mais respeito sff
Tanto como votar como tu defenderes um mentiroso...Não te incomoda votares num candidato que tem os mesmos argumentos e o mesmo discurso do Rui Santos ?
Estamo-nos completamente a c#$%% para esse gajo, ele só é relevante para quem tem ódio igual a Pinto da Costa..Não te incomoda votares num candidato que tem os mesmos argumentos e o mesmo discurso do Rui Santos ?
ok estava a brincar um bocado.HAHAHAHAH agora, sim, conseguiste fazer-me rir, os teus argumentos bacocos já tinham ficado perto de o fazer, mas agora conseguiste mesmo.
Onde é que faltei ao respeito a tua pessoa?
Simplesmente não mereces respostas a certos comentários no mínimo hilários que fazes.
A mim o que me preocupava era se os portistas pensassem e agissem em função do que diz o Rui Santos na televisão.Não te incomoda votares num candidato que tem os mesmos argumentos e o mesmo discurso do Rui Santos ?
Mas que flop? Como o início da obras? 3 camiões, os mesmos que já lá estavam há uma semana... Uma retroescavadora...e 4 homens... Já me esquecia 2 contentores..Entretanto nunca mais ninguém ouviu falar do tal centro de rendimento da candidatura da lista b...
Então? Já assumem o flop que foi esse " projeto "? Onde está a transparência ?
Não é por apoiares o Presidente, mas ao menos podias mandar argumentos e não postas de bacalhau como o último post que acabaste de fazer...ok estava a brincar um bocado.
Mas não mereço resposta porquê? Dizem que sou um pirata só porque apoio o Presidente.
Aos meus argumentos válidos ate hoje ainda não conseguiram responder