- e depois quem é que vê a novela "Senhora do Mar" e "Papel Principal"????A SIC está a espera que o pinto da costa se vá deitar a dormir para dar a entrevista do Villas Boas
- e depois quem é que vê a novela "Senhora do Mar" e "Papel Principal"????A SIC está a espera que o pinto da costa se vá deitar a dormir para dar a entrevista do Villas Boas
Ele está bem, afinal são 51mil mêsLiguem para o 112 que o homem não está bem...
Só pró PDC, e quem for contra é bloqueado.O Facebook do portal é uma bolha ou só tem malta pró pdc a comentar?
Apenas um conselhohhhhhhhãaaaaaaa só aprovo as contas se devolverem os prémios hhhhhhãaaaaaaaaaa o zubizarreta é muito bom se esquecermos o facto de que foi despedido no Barcelona e flop no Marselha hhhhhhhãaaaaaaaaaaaaa vou dizer que vou ser implacável com quem tenha lesado o FC Porto mas vamos esquecer o facto de que sou amigo e peço conselhos sobre esta candidatura ao antero henrique hhhhhhhhhãaaaaaaaaaa quero os sócios a limpar cadeiras hhhhhhhhhãaaaaaaaaaaa quero espetáculos de luzes no Dragão hhhhhhhhhhãaaaaaaaaaa ui que estão cabras no olival hhhhhhhhhhhhhhãããããaããã temos de respeitar a integridade da cs lisboeta hhhhhhãaaaaaa o centralismo é uma retórica do passado hhhhhhãaaaaaa vou comprar o apoio da família Pedroto dando tacho ao filho hhhhhhhãaaaaaaaa vou meter os meus amigos do rally na direção mas a cartilha vai dizer que eles são muita bons hhhhhhhhãaaaaaaaaaa
Lol és bloqueado se fores contra!!!O Facebook do portal é uma bolha ou só tem malta pró pdc a comentar?
Estás a falar a sério?Só pró PDC, e quem for contra é bloqueado.
Sério ...eu fui....Estás a falar a sério?
O Facebook do portal é uma autêntica palhaçadaO Facebook do portal é uma bolha ou só tem malta pró pdc a comentar?
Então não admira que sejam só pro-PdC.Só pró PDC, e quem for contra é bloqueado.
Sim.Vai ser em direto?
Basta apoiar o AVB ou é preciso dizer grande insulto tipo "bolas" ou "carago" ?Sério ...eu fui....
E se nao forem com os teus lindos olhos, tambémLol és bloqueado se fores contra!!!