ainda não começou e são 20,35 mas deve estar quase que está o Amorim a falar do jogo de ontem.20h30 sic
É bom que mantenha.Ainda vai recuar mas é na candidatura...
Claro e vai dizer que apoia o pdc, é o tudo por tudo na fase final da campanha.Ainda vai recuar mas é na candidatura...
Liguem para o 112 que o homem não está bem...hhhhhhhãaaaaaaa só aprovo as contas se devolverem os prémios hhhhhhãaaaaaaaaaa o zubizarreta é muito bom se esquecermos o facto de que foi despedido no Barcelona e flop no Marselha hhhhhhhãaaaaaaaaaaaaa vou dizer que vou ser implacável com quem tenha lesado o FC Porto mas vamos esquecer o facto de que sou amigo e peço conselhos sobre esta candidatura ao antero henrique hhhhhhhhhãaaaaaaaaaa quero os sócios a limpar cadeiras hhhhhhhhhãaaaaaaaaaaa quero espetáculos de luzes no Dragão hhhhhhhhhhãaaaaaaaaaa ui que estão cabras no olival hhhhhhhhhhhhhhãããããaããã temos de respeitar a integridade da cs lisboeta hhhhhhãaaaaaa o centralismo é uma retórica do passado hhhhhhãaaaaaa vou comprar o apoio da família Pedroto dando tacho ao filho hhhhhhhãaaaaaaaa vou meter os meus amigos do rally na direção mas a cartilha vai dizer que eles são muita bons hhhhhhhhãaaaaaaaaaa
Não recomendas? Razão?Epa tendo eu um curso nisto, não recomendo, mas a curiosidade mata o bicho e eu recomendo sempre a comprar.
Dito isto aqui têm
https://www.removepaywall.com/article/current
O apoio desse cromo é nefasto para PdC.Claro e vai dizer que apoia o pdc, é o tudo por tudo na fase final da campanha.
Uma coisa é certa caiu a máscara a esse indivíduo, se é que emganava em alguém.
não recomendo lerem artigos sem pagar, era isso que queria dizer, deve apoiar-se o criador, tanto nisto como em jogos, filmes, séries e.t.cNão recomendas? Razão?
é este nível de autismo que os apoiantes de pdc têm? ca putahhhhhhhãaaaaaaa só aprovo as contas se devolverem os prémios hhhhhhãaaaaaaaaaa o zubizarreta é muito bom se esquecermos o facto de que foi despedido no Barcelona e flop no Marselha hhhhhhhãaaaaaaaaaaaaa vou dizer que vou ser implacável com quem tenha lesado o FC Porto mas vamos esquecer o facto de que sou amigo e peço conselhos sobre esta candidatura ao antero henrique hhhhhhhhhãaaaaaaaaaa quero os sócios a limpar cadeiras hhhhhhhhhãaaaaaaaaaaa quero espetáculos de luzes no Dragão hhhhhhhhhhãaaaaaaaaaa ui que estão cabras no olival hhhhhhhhhhhhhhãããããaããã temos de respeitar a integridade da cs lisboeta hhhhhhãaaaaaa o centralismo é uma retórica do passado hhhhhhãaaaaaa vou comprar o apoio da família Pedroto dando tacho ao filho hhhhhhhãaaaaaaaa vou meter os meus amigos do rally na direção mas a cartilha vai dizer que eles são muita bons hhhhhhhhãaaaaaaaaaa
Eles sabem que PDC está a ver o jogo do seu benfica europeu, deve começar no intervalo.A SIC está a espera que o pinto da costa se vá deitar a dormir para dar a entrevista do Villas Boas