Obviamente ficamos melhor. Mas motivação é coisa que tb não faltará ao sportingNão estou a pôr carga. Apenas a destacar que, com ele, temos muito mais hipóteses de ganhar esse título.
Obviamente ficamos melhor. Mas motivação é coisa que tb não faltará ao sportingNão estou a pôr carga. Apenas a destacar que, com ele, temos muito mais hipóteses de ganhar esse título.
melhor exemplo seria quando fomos buscar o AVB. Apesar de apenas uma época sem ganhar o titulo foi arriscado apostar num treinador com 30 jogos na carreira para ai.Tipo quando escolhemos o SC???
O que ele pensa fazer para combater o polvo?Uma curiosidade. Que perguntas vocês acham que nesta fase da Campanhã deviam ser feitas ao AVB?
O do Adelino é genialOs posts do Portal no facebook são qualquer coisa...
Se ele gostar dos Rage against the Machine e seguir a música deles, isto vai ser giro de classificar.Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
Vê_Los Porque deixam de portistas são FCpdc, é mesmo assim só se forem pagos."Não estou a VÊ-LOS a ganhar títulos".
Não disse "ver-nos". Disse "vê-los".
Ja foi referido aqui por alguem que no caso do real os lugares anuais não são incluídos no negocio.São migalhas?
65M€ para o Porto
360M€ para o Real
O Real tem fila de espera para lugar anual. A bilhetica do Real é facilmente 6x-10x mais receita que a nossa ...
Merchandising acho que nem é melhor falar ...
O estádio do Bernabeu ia custar 500M€ ... Após a parceria com a legends custou 850M€ ...
Por isso percebemos agora o porque da cobertura ... o porque de retirarem a relva para espectaculos, porque se podem fazer congressos lá, etc ...
Se formos a comparar assim a frio, os valores não são assim tão descabidos ...
Basta perceber que o Real é um marca que factura quase 1000M€/época ...
Ainda não sabemos os detalhes todos ... a lista A também está caladinha, devem haver aqui outras nuances ...
Como por exemplo o Tungsténio e o S of ty B fuhfrydrupSe este senhor ganhar, como espero, que se vire para o mercado nórdico, um mercado muito pouco explorado por nós e com excelentes executantes que têm a vantagem de serem blocos de gelo em termos emocionais e autênticos matadores na frente de ataque.
O problema é que no nosso caso tem que ser tudo por adivinhação.A m
Ja foi referido aqui por alguem que no caso do real os lugares anuais não são incluídos no negocio.
Se for verdadeMenos mal.