Mas aí que entre o jurídico e atue-se contra quem for ...Por regra quem negoceia pelo nosso lado, não o faz olhando em primeiro lugar para os interesses do FC Porto.
Mentes com quantos dentes tens, ALDRABÃO!Sim, é completamente factual. A candidatura de avb está completamente capturada por outros interesses como os de antero, joaquim oliveira...
Rui Pinto já desmascarou os planos desta gente há muito tempo.
O Zubizarreta ontem falou em mercados menos à vista, digamos assim.Se este senhor ganhar, como espero, que se vire para o mercado nórdico, um mercado muito pouco explorado por nós e com excelentes executantes que têm a vantagem de serem blocos de gelo em termos emocionais e autênticos matadores na frente de ataque.
Acho que também não é preciso cair no exagero...Com AVB, tenho quase a certeza que ganhamos a taça! A motivação vai ser total!
Com PdC vai ser mais uma derrota, o que é absolutamente normal nesta versão do presidente.
Exacto deu tudo, até um passivo de quase 600milhoes de euros.Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
O scp está muito mais forte e, como clube, estamos de rastos. A entrada de um novo presidente, e sendo alguém muito capaz, pode trazer a motivação necessária para superarmos o adversário.Acho que também não é preciso cair no exagero...
Acho que a lista A nem sequer sabe o que está contratualizado, e daí estarem calados. Não vão "disparar" á sorte.São migalhas?
65M€ para o Porto
360M€ para o Real
O Real tem fila de espera para lugar anual. A bilhetica do Real é facilmente 6x-10x mais receita que a nossa ...
Merchandising acho que nem é melhor falar ...
O estádio do Bernabeu ia custar 500M€ ... Após a parceria com a legends custou 850M€ ...
Por isso percebemos agora o porque da cobertura ... o porque de retirarem a relva para espectaculos, porque se podem fazer congressos lá, etc ...
Se formos a comparar assim a frio, os valores não são assim tão descabidos ...
Basta perceber que o Real é um marca que factura quase 1000M€/época ...
Ainda não sabemos os detalhes todos ... a lista A também está caladinha, devem haver aqui outras nuances ...
Então para o ano já não é preciso contratar ninguém e o SC ate pode ficar?O scp está muito mais forte e, como clube, estamos de rastos. A entrada de um novo presidente, e sendo alguém muito capaz, pode trazer a motivação necessária para superarmos o adversário.
Obviamente que não. Mas é um jogo apenas e com a motivação certa podemos perfeitamente ganhar.Então para o ano já não é preciso contratar ninguém e o SC ate pode ficar?
Não trai as pessoas? loolNormal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
Não lhe dês trela. Fica te pela pena, todos nós podíamos ser assimNão trai as pessoas? lool
E os sócios que foram agredidos na assembleia? E ele nada fez, nem sequer castigou quem efectuou as agressões e compactuou com elas, não é trair os sócios? O presidente não está lá para proteger os associados e zelar pelo bem deles?
Eu só digo que é preciso manter alguma coerência…Obviamente que não. Mas é um jogo apenas e com a motivação certa podemos perfeitamente ganhar.
Caro colega, as coisas não mudam de um dia para o outro.Com AVB, tenho quase a certeza que ganhamos a taça! A motivação vai ser total!
Com PdC vai ser mais uma derrota, o que é absolutamente normal nesta versão do presidente.
Eu sei.Caro colega, as coisas não mudam de um dia para o outro.
Se AVB vencer as eleições, ainda não é um treinador escolhido por ele que vai disputar a final da taça.
Só podemos avaliar um cenário desses quando estivermos numa final com uma equipa técnica e não só, escolhidas por AVB.
Nesse aspecto, sim, poderia trazer vantagens, ainda assim não acho serem suficientes para um desfecho positivo.Eu sei.
Estava apenas a falar do aspecto psicológico que a eleição dele poderia trazer.
Não ponhas carga em cima do AVB, até porque ele está a concorrer para presidente. Não é uma chicotada psicológica.Com AVB, tenho quase a certeza que ganhamos a taça! A motivação vai ser total!
Não estou a pôr carga. Apenas a destacar que, com ele, temos muito mais hipóteses de ganhar esse título.Não ponhas carga em cima do AVB, até porque ele está a concorrer para presidente. Não é uma chicotada psicológica.