Ele tinha dito que iria ter uma sondagem, imagino que seja animadora.
Segundo se tem escrito por aqui a sondagem no estádio terá sido muito favorável.
O apoio de ontem no estádio é um bom barómetro, serão todos ou quase todos sócios votantes.
Sondagem como?
As sondagens a porta do estádio, para já são feitas a animos quente ... e dado o momento desportivo irá dar tendência ao AVB ..
Mas por outro lado uma sondagem pública pode intimidar que esteja a responder ...
Eu por exemplo vou votar, e vou sozinho ...
Se me perguntarem em quem vou votar, eu vou dizer PdC, não significa que lá dentro não vote AVB ...
E esqueçam as sondagens a boca das urnas ... muitos podem responder de forma exactamente a minha com medo de represálias ...
O que eu sinceramente gostaria de saber é se vai haver policias em massa para as eleições ...
Quero lá saber de seguranças privados feitos com os SDs ...
E quanto a isso, acho completamente estranho ainda ninguém ter questionado o Rui Moreira sobre isso ... Se vai haver alguma operação especial para o dia das eleições ..
Para mim o clube deveria contratar e ter o mesmo esforço policial como se fosse um jogo contra os orcs ou contra os calimeros ...
Polícias, polícia a paisana, polícia de intervenção ...
Depois dos acontecimentos da última AG, tenho a certeza que vamos ter SDs preparados para fazer merd@ e intimidar quem for votar ...
Ou vocês acham que os SD não vão votar em massa e com cânticos de apoio ao PdC? Mesmo sendo proibido efectuar qualquer tipo de campanha em volta do estádio ...