Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
O Porto Canal tem estado a fazer campanha por um candidato. Tem sido completamente parcial. Só há uns dias é que se lembraram que se calhar essa estratégia é suja e lá passaram em direto a apresentação de alguns elementos da lista do AVB. Mesmo assim, não me acredito que vá ser uma entrevista meiga e por isso é que digo que tem tudo para ser quentinha. Mas venha ela.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,686
9,400
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estava a ouvir uma discussão de café sobre o impacto desta vitória nas eleições, o que acham?
Afeta o voto dos sócios esta vitória e a possibilidade de um troféu?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,999
14,936
O Porto Canal tem estado a fazer campanha por um candidato. Tem sido completamente parcial. Só há uns dias é que se lembraram que se calhar essa estratégia é suja e lá passaram em direto a apresentação de alguns elementos da lista do AVB. Mesmo assim, não me acredito que vá ser uma entrevista meiga e por isso é que digo que tem tudo para ser quentinha. Mas venha ela.
Deve ter sido é de levarem muito na cabeça nas redes sociais, aquelas que o PC diz que não vale nada...

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,239
Conquistas
7
108
Estava a ouvir uma discussão de café sobre o impacto desta vitória nas eleições, o que acham?
só se o pessoal for muito burro e mudar o voto de semana a semana consoante um resultado de um jogo...

eu gostava de ser campeão e de ganhar os jogos todos por 5-0, mas isso não mudava minimamente o meu voto.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,686
9,400
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
só se o pessoal for muito burro e mudar o voto de semana a semana consoante um resultado de um jogo...

eu gostava de ser campeão e de ganhar os jogos todos por 5-0, mas isso não mudava minimamente o meu voto.
Pois eu ouvi isso na tipica conversa de café...
Mas também já ouvi dizer que contas só queria saber as de casa, portanto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Se uma vitória que dá acesso à final da taça servisse para mudar o voto dos adeptos, num clube em implosão total, lamento muito mas teria que reconhecer que não éramos um clube grande.

Seria absolutamente humilhante.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
uma questão...
será que há 'pressões' dentro do clube para os funcionários irem todos votar no patrão?
Não parece. Até porque depois podem chegar à urna e votar em quem quiser.
Obviamente quem se sentir o lugar ameaçado pela chegada do AVB vai votar em PdC. Depois o programa de candidatura, e o CFO mais diretamente, falam em redução de pessoal administrativo. Esses funcionários poderão votar AVB para se protegerem.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Deixa de haver queda de clubes da CL para a LE. Portanto, isso de ganhar uma final europeia tem que ser no próximo ano. Se for nos outros, temos um problema maior.

Sim, 12/15 ja me parece perfeitamente exequível.
Já eu acho que ganhar nos outros ainda sera melhor que ganhar no próximo.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,437
15,822
uma questão...
será que há 'pressões' dentro do clube para os funcionários irem todos votar no patrão?

e uma campanha que inventa tanto também é capaz de inventar 'despedimentos em caso de vitória de AVB' para lhes meter medo...
Uma das coisas que espero não ver é adeptos de outros clubes a votarem ou pessoas que não têm clube em Portugal, independentemente de serem jogadores, equipa técnica, funcionários, etc.

É uma eleição para os PORTISTAS votarem.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Uma das coisas que espero não ver é adeptos de outros clubes a votarem ou pessoas que não têm clube em Portugal, independentemente de serem jogadores, equipa técnica, funcionários, etc.

É uma eleição para os PORTISTAS votarem.
Haviam de votar como?

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,437
15,822
Precisavam de ser estúpidos para ser sócios do Porto sendo de outro clube. Mas se fossem tinham direito de votar.
Há alguns.

Nomeadamente jogadores, tudo bem que podem dizer que têm o direito de votar mas a maior parte nem são Portistas e daqui a 2 meses podem já nem ser jogadores do nosso clube.

Agora quem realmente sente o clube que vá votar.

Que cada um faça o que a consciência mandar e não vá votar apenas porque o colega também foi.

• Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.