Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,354
9,674
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
A resposta é fácil.

É jogador do FC Porto, e ele não pode com o nosso clube. Só vê vermelho à frente.

O Tiago que esfregue isto na cara desse gajo:



Desculpem o off topic.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
1,435
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
A pergunta a fazer a esse vendido, é porque no lance do Rafa com o Coates, ele já teve a opinião contrária... Veio com a conversa que o Coates é que foi lá meter o pé...
É nojento estes critérios de opiniões, quando é com o FCPorto, arranjam sempre forma para que não seja penalty.
Estamos farto de cartilheiros supostos imparciais!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,973
AVB questionado sobre as palavras de Vítor Baía sobre a sua ligação a Antero Henrique:

"Isso são perguntas que tem que fazer ao Vítor Baía, que melhor pode explicar as razões de determinadas coisas. Eu não posso dedicar-me continuamente a desmentir as declarações que vêm do outro lado. Ainda ontem tivemos mais um episódio infeliz da candidatura de Pinto da Costa ao dizer que era falso, que nós não tínhamos recebido a aprovação por parte da Agência Portuguesa do Ambiente da construção deste Centro de Alto Rendimento em Gaia, o que facilitámos imediatamente a autorização do mesmo para a comunicação social. Portanto, eu não posso passar toda a vida a desmentir a quantidade de barbaridades que são ditas pela outra candidatura. Neste momento, estou absolutamente focado no meu projeto."
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,335
31,138
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pinto da Costa foi eleito presidente do FCPorto com 44 anos.
E não tinha uns 25 anos de experiência no mundo do futebol (nas mais variadas funções e continentes), como tem o Luís André desde os tempos em que o saudoso Sir Bobby Robson o acolheu no seio do universo azul e branco.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
879
2,178
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Ouvir André Villas Boas é como andar num carro com caixa automática, bem escalonada, suave.

Ouvir o presidente, infelizmente tornou-se numa viagem num Opel Corsa de 98, com a embraiagem a dar o berro e mudanças a martelo.
Com a marcha atrás encravada
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,334
3,763
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Para quem não viu a entrevista

Namorei muito ali naqueles jardins do palácio de cristal. Bateu saudade de ser jovem imberbe sem preocupações e com um mundo pela frente.
A entrevista foi boa mas não trouxe nada de novo, pelo menos a quem tem acompanhado esta candidatura.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,713
8,609
Sou sócio e elemento dos super dragões, e aqui manifesto o meu voto para AVB, para o bem do meu clube é o rumo que precisa, estarei sempre grato a Pinto da Costa mas o meu Porto é bem mais importante
Parabéns pela coragem. Acho que muitos outros SD vão votar AVB, como já disse muitas vezes 99% dos super são adeptos do Porto que vivem para o clube e não à custa dele.
Só desejo é que o teu nick seja mesmo indecifrável..
 
  • Like
Reações: Master
migrib88

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,239
3,552
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Pinto da Costa gabar-se que, ao contrário do AVB, não precisa de seguranças nos eventos é o mesmo que um israelita dizer que, ao contrário dos habitantes de Gaza, não precisa de ajuda humanitária para comer.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,334
3,763
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Pelo que sei, ouço e vejo esta muito dividido, aliás nota se na bancada, mas mesmo assim vejo que são quase sempre os mesmos a acompanhar a candidatura de PDC, ou ele vai eles vão e assim enchem os auditórios
Surpreendente, no mínimo. Se isto for verdade, acontece aqui aquele fenômeno que é o das pessoas quererem ficar do lado vencedor. E se é essa a percepção que têm até nos super dragões, então isto tá no papo.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,713
8,609
Surpreendente, no mínimo. Se isto for verdade, acontece aqui aquele fenômeno que é o das pessoas quererem ficar do lado vencedor. E se é essa a percepção que têm até nos super dragões, então isto tá no papo.
Por acaso já fui ver jogos com os superdragoes e percebe - se que muitos pensam pela sua cabeça. Respeitam /, temem a hierarquia, mas não concordam com ela. Vão ver os jogos com os super porgue gostam do espírito ultra e a forma de acompanhar o clube. Agora nas urnas com voto secreto, cada um votará da forma que achar melhor para o clube, porque só os que andam na mama vão votar a pensar na carteira.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.