Alguém sabe quando sai o programa completo? O André disse que era hoje mas até agora nada
Infelizmente é deitar abaixo mais do que 4 anosGrande discurso, calmo, fluído e cativante.
Não escolher AVB é deitar abaixo 4 anos.
Pinto da Costa foi eleito presidente do FCPorto com 44 anos.O Rui Costa tem 52.
o André tem 46
O Varandas tem 44.
Pegarem na idade do AVB como um problema quando concorre contra um homem de 86 (que acabará o mandato com 90) é só não ter mais nada para dizer!
1938 para 1982 = 44 anos.Pinto da Costa foi eleito presidente do FCPorto com 46 anos.
Correto.1938 para 1982 = 44 anos.
de acordo com o código da estrada deves andar sempre pela direitaO Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
O defesa tenta cortar, não dá na bola, nem lhe toca, Taremi não tem hipóteses de parar nem tem de o fazer que é o defesa é que põe a frente e faz-lhe uma tesoura, grande penalidade, mas se há cores fossem vermelhos aqui era era evidente a tesoura!O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
A resposta é fácil.O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
A pergunta a fazer a esse vendido, é porque no lance do Rafa com o Coates, ele já teve a opinião contrária... Veio com a conversa que o Coates é que foi lá meter o pé...O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
Parabéns pelas bolas no sítio e pela cabeça a pensar no FC Porto. Viva ao nosso clubeSou sócio e elemento dos super dragões, e aqui manifesto o meu voto para AVB, para o bem do meu clube é o rumo que precisa, estarei sempre grato a Pinto da Costa mas o meu Porto é bem mais importante