Hoje 20:30 rtp1Entrevista vai dar onde?
Hoje 20:30 rtp1Entrevista vai dar onde?
cuidado que vão já dizer que o seu discurso arrepia e que tem um currículo absolutamente fantásticoO filho do Pedroto la arranjou o seu tachinho ahahaha
Do rei !!Mas quem é este gajo que diz o Porto é dos adeptos !!!!?? O Porto é do pdc pah
Tu bem querias um tacho, dado o nível de desemprego.O filho do Pedroto la arranjou o seu tachinho ahahaha
Podem dizer o que quiserem. Eu acabei de criticar o pinto da costa por causa do fair play financeiro. Por isso estou de consciencia tranquila. Agora, este cargo do pedroto junior cheira a tacho por todo o lado. Valeu a pena as críticas nas redes sociais.cuidado que vão já dizer que o seu discurso arrepia e que tem um currículo absolutamente fantástico
Consta que ele manda vir tudo do Uber Eats...O filho do Pedroto la arranjou o seu tachinho ahahaha
Tu também querias um tacho...mas andas aqui a perder tempo, a defender o André com unhas e dentes como se ganhasses alguma coisa com isso...Tu bem querias um tacho, dado o nível de desemprego.
Enquanto se fala disto pelo menos não se está a falar da multa do FPF..São coisas que não interessam para nenhum sócio especialmente a 12 dias das eleições...quero lá saber dos bairros ou dos ex atletas...
Ora...Enquanto se fala disto pelo menos não se está a falar da multa do FPF..
Parece mais ao contrário...Enquanto se fala disto pelo menos não se está a falar da multa do FPF..
Em resposta a ataques vis, mesquinhos e pessoais por parte da lista aRui Pedroto " esta candidatura recusa ataques pessoais "
also Rui Pedroto poucos dias atrás " Pinto da Costa é um ditador "
para além de tachista é mentiroso e não tem vergonha na cara.
O teu nome foi bem escolhido, realmente.Tu também querias um tacho...mas andas aqui a perder tempo, a defender o André com unhas e dentes como se ganhasses alguma coisa com isso...
Também conhecidos como Botes da CostaOs pdc botes andam muito nervosos, bom sinal
O teu também...és baixinho e sem forcinha...O teu nome foi bem escolhido, realmente.
:O Largos anos têm 100 dias?17 de Janeiro - Apresentação da Candidatura.
25 de Abril - Último dia da campanha eleitoral
Exatamente 100 dias.