Visível nada, tirando o trio de ataque, mas já colobora com departamento médico do porto algum tempo.Podemos colocar em perspectiva, a Marta Massada o que fez pelo FC Porto de assinalável ?
Visível nada, tirando o trio de ataque, mas já colobora com departamento médico do porto algum tempo.Podemos colocar em perspectiva, a Marta Massada o que fez pelo FC Porto de assinalável ?
Entrevista vai dar onde?Então não ouças, que caralho.
A mim interessa. Não te preocupes que vais ter uma entrevista do AVB às 20:30.
não acrescenta nadase não te afecta directamente não interessa?
Rtp1 20:30Entrevista vai dar onde?
RTP1Entrevista vai dar onde?
Como é óbvio vou votar no Presidente Pinto da CostaMas qual é o teu candidato?
Só podes estar a brincar, então é permitido dizer que o Koehler comprou a sua entrada na lista A...E porque razão esteve na candidatura do candidato lavb ? Porque o apoio deles foi comprado através deste tacho
E para o Griffons é a mesma coisa?Jovem, metes pela rua para o museu romântico e procuras outro jovem, talvez não muito bem apessoado, que está sempre a agitar os braços, a indicar para a direita/esquerda. Dás-lhe a chave do carro que ele arruma-te a viatura, sem preocupações.
Porém, aconselho a que tenhas um bilhete do metro ou de autocarro para o regresso e o contacto da polícia.
x2Louvo a criação da Fundação FC Porto.
Respeito a escolha do André.
Acho que Rui Pedro devia encurtar o seu discurso, muito longo e penso que a dado ponto perdeu a atenção dos ouvintes. Com um discurso tão longo cheguei a pensar que a RTP ia ter de adiar a entrevista do André.
Força André, força FC Porto
não acrescenta nada para tinão acrescenta nada
Assim mesmo, projeto de futuroComo é óbvio vou votar no Presidente Pinto da Costa
Meu caro quando a tua escala de "compra" ou "corrupção" se foca num cargo relacionado com os Projetos Sociais...E porque razão esteve na candidatura do candidato lavb ? Porque o apoio deles foi comprado através deste tacho
Cecília Pedroto entra para sócia no mês limite para votar nas eleições do nada aparece na candidatura de avb e lembra-se de atacar Pinto da Costa, o filho igual e do nada surprise surprise...rui Pedroto na lista de avb...Só podes estar a brincar, então é permitido dizer que o Koehler comprou a sua entrada na lista A...
Só não sabe quem não gosta do FCPORTO e da sua história...olha o meu filho de 15 anos sabe bem e meu mais velho também.O pessoal sabe lá quem foi o Pedroto...
N falei de tachoÉ anormal a familia deles tomar posição numa ou noutra candidatura?
É anormal o Rui Pedroto fazer parte desta lista, num cargo até de segundo plano?
Não consigo perceber o "tacho" brutal que aqui se fala...
Então se o projecto em questão é essencialmente sobre essas questões, sobre causas sociais, querias que tivesse a falar do que? Culinária e ensinar a fazer um Bacalhau à Brás?São coisas que não interessam para nenhum sócio especialmente a 12 dias das eleições...quero lá saber dos bairros ou dos ex atletas...