Discordo. Foste ao jogo de basket com os turcos? Nao estava cheio por 2 motivos, um foi pq decidiram fazer aquele protocolo com escolas e clubes, um era o Alfenense, nao vi lá ng. Eu sou daqui de Alfena/Valongo e sei mto bem os equipamentos deles, nao estavam lá de todo. Aposto q eram um parte dos lugares vagos da bancada oposta aos SUPER. E na dos SUPER nao precisas q te explique, pois nao? Eu soube de pessoas q nao conseguiram comprar bilhete antecipadamente e portanto nao foram, e lá estavam eles a vender maços qdo lá cheguei. Deu-me logo uma fúria, mas fazer o quê, ja nao dava para chamar as pessoas q teriam vindo. Todo o restante pavilhao estava a abarrotar. Portanto, q nao se faça protocolos com escolas/clubes em jogos grandes, se nao pode sempre haver "buracos" e dp pensa-se q o pavilhao chega e sobra. E q se acabe com os bilhetes q vendem os SUPER, isso faz com q haja sempre varios lugares vagos.
Mas tranquilo, o pavilhao é algo para qdo estivermos bem de finanças, até lá espero q façam melhor esta gestao dos jogos de maior afluencia, para nao gerar lugares vagos q estariam ocupados com uma venda normal de bilhetes. E dp re-avalia-se.
Eu é q nao sei a tua idade, para saber se sabes isto, mas o Palácio quase q enchia nessas noites epicas de basket europeu q eu falei, q foram nos anos 90. E o mm acontecia em jogos contra os mouros e a Ovarense, especialmente se fossem os playoffs. Eu agora nao consigo confirmaçao a lotaçao, mas tenho a ideia q eram 5.000 pessoas. Agora é SUPER BOCK Arena e como é para concertos dizem 8.500 pessoas pq envolve a ocupaçao do q antes era o campo de jogo. Eheh. Mas só para se perceber q enchiamos um pavilhao de 5.000 pessoas, sim.