Boas caro Portista ,
Eu sei que é complicado aceitar ver ou ouvir opiniões diferentes nem toda a gente tem essa capacidade .
Boas caro Portista ,
Boas caro PortistaPois...
Mas troca de palavras entre candidatos é o que acontece em campan...
Deixa estar
Se fosse a Caracas dava o fanico ao Alvarinho.Será que ainda vai ao Algarve, Madeira e Açores e não saiu cá pra fora essa informação?
Já para não falar de Frankfurt, Jersey, Londres, Luanda, Caracas e Toronto que são as cidades onde temos casa física no estangeiro.
Dependendo do tipo de diálogo, só pode ser benéfico para o clubeBoas caro Portista
Eu sei que acontece , mas não devia e volto a dizer em nada beneficia o nosso clube ainda para mais em praça pública .
O nosso clube pode estar mal , mas não é um
Reality Show .
Não sei se terá "vagar" para isso tudo mas o número previsto de casas a visitar mesmo assim já é bem interessante.Será que ainda vai ao Algarve, Madeira e Açores e não saiu cá pra fora essa informação?
Já para não falar de Frankfurt, Jersey, Londres, Luanda, Caracas e Toronto que são as cidades onde temos casa física no estangeiro.
Sabes que casas vai visitar até final da campanha?Não sei se terá "vagar" para isso tudo mas o número previsto de casas a visitar mesmo assim já é bem interessante.
Os apoiantes de PdC nao sao mamões. Os parasitas que lá andam à volta do Presidente, e são muitos, são mamões. Querer mais 4 anos desta absoluta merda e vergonhosa gestão é um direito. Há quem goste muito de lhe mentirem e aldrabarem na cara constantemente e ver o clube enterrado em dividas e penhores. Força.Caro portista ,
Vamos por pontos :
• Na quarta feira dei a minha opinião sobre a conferência de imprensa , por onde comecei a dar os parabéns e não disse que o AVB atacou antes desse dia.
• O que me referi aos ataques de AVB , foi às respostas que deu sobre o que foi dito por JNPC , para a próxima no digo que foi ataque , digo que foi um contra - ataque para não levarem tanto a peito .
•AVB sempre disse que queria marcar a campanha dele pela positiva e MUITO BEM , mas ao cair no engodo das palavras de JNPC já não o está a fazer.
• Aos apoiantes do JNPC vocês chamam de mamões e aos apoiantes de AVB são o quê ?Doente por ele ?
Seja quem for o presidente , jogador , treinador , toda as pessoas que andam com o nosso símbolo ao peito tem que estar sujeito a criticas e ouvir opiniões diferentes , sejam elas boas ou más.
Sócios/adeptos , não podemos ser doente pelas pessoas , mas sim pela grande instituição que é o nosso clube FC Porto , pode passar milhares de presidentes , de jogadores e treinadores , mas o que fica sempre somos nós adeptos e sócios .
Olá se é...Boas caro Portista ,
Eu sei que é complicado aceitar ver ou ouvir opiniões diferentes nem toda a gente tem essa capacidade .
Aos apoiantes do AVB chamo de lúcidos.Caro portista ,
Vamos por pontos :
• Na quarta feira dei a minha opinião sobre a conferência de imprensa , por onde comecei a dar os parabéns e não disse que o AVB atacou antes desse dia.
• O que me referi aos ataques de AVB , foi às respostas que deu sobre o que foi dito por JNPC , para a próxima no digo que foi ataque , digo que foi um contra - ataque para não levarem tanto a peito .
•AVB sempre disse que queria marcar a campanha dele pela positiva e MUITO BEM , mas ao cair no engodo das palavras de JNPC já não o está a fazer.
• Aos apoiantes do JNPC vocês chamam de mamões e aos apoiantes de AVB são o quê ?Doente por ele ?
Seja quem for o presidente , jogador , treinador , toda as pessoas que andam com o nosso símbolo ao peito tem que estar sujeito a criticas e ouvir opiniões diferentes , sejam elas boas ou más.
Sócios/adeptos , não podemos ser doente pelas pessoas , mas sim pela grande instituição que é o nosso clube FC Porto , pode passar milhares de presidentes , de jogadores e treinadores , mas o que fica sempre somos nós adeptos e sócios .
Boas caro Portista ,
Destaco a tua última frase, não pelo que disseste no resto do comentário, mas pelo facto de ontem sair um comunicado com o carimbo da instituição FC Porto a atacar um dos candidatos às próximas eleições.Caro portista ,
Vamos por pontos :
Fábio deste a volta mas não respondeste ao que te foi perguntado pelo @LuisFreitas e por mim. Disseste istoCaro portista ,
Vamos por pontos :
Ponte da BarcaSabes que casas vai visitar até final da campanha?
Fogo ainda bem que não vejo as campanhas eleitorais, em que ninguém responde entre candidatos ...Pois...
Mas troca de palavras entre candidatos é o que acontece em campan...
Deixa estar
Não sabia que o André vinha a FiãesPonte da Barca
Lausana (Suíça)
Penafiel
Vizela
Felgueiras
Seia
Arouca
Esposende
Lisboa
Argoncilhe
Entretanto já apareceu também que irá ao Luxemburgo e a Fiães.
Atenção que isto não está por ordem temporal.
À partida serão adicionadas mais algumas. Do conhecimento que tenho pelo menos mais uma já está confirmada, também na região Norte.Visitou e vai visitar várias casas do clube, entre as quais as de:
Ponte da Barca
Lausana (Suíça)
Penafiel
Vizela
Felgueiras
Seia
Arouca
Esposende
Lisboa
Argoncilhe
O pouco te interessar quem ganha as eleições já diz muito sobre ti...Boas caro Portista,
Concordo contigo , mas parece que aqui ninguém pode dizer nada contra AVB (alias nem disse mal) .
A mim pouco me interessa quem ganhe as eleições , apenas quero um FC Porto mais ganhador , seja que for o eleito .