Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu concordo completamente no que toca as guerrilhas que pdc quer fomentar infantilmente.

Mas no resto não consigo concordar, acho que o próprio AVB já o disse, que ia ter atenção aos timings do clube e da época desportiva.

Colocar o evento após o jogo com o Benfica ia dar aso sempre a conversa do outro lado.

Se o Porto ganha quer abafar, se o Porto perde está à espera que o Porto perca. Daí dizer que mais valia ter anunciado logo para o domingo.
Até parece que ele marcou um CI para falar sobre o resultado do jogo ou o paradigma da equipa de futebol.

Não.

O tema das finanças do Clube é completamente separado dos trabalhos do plantel pelo que aquela sessão não tinha de estar dependente deste ou aquele jogo/resultado.

• Like
Reações: Jose Cordeiro

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
Boas caro Portista,

Mas posso ter uma opinião ou convicção diferente da tua ? Ou temos que gostar todos do "amarelo" ?

JNPC e AVB têm-se atacado mutuamente , mais JNPC e gosto pessoal não gosto , isso é dar força aos nossos rivais e mostrar que estamos frágeis .
Fora do campo, estamos frágeis. Não intendo como é que isso vai dar força aos nossos rivais.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
Boas caro,

Não queres que traga para aqui tudo o que foi dito pois não ?

AVB estava a ir bem em não responder a JNPC , caiu no erro , esse mesmo erro que foi provocado por atual presidente .
Fazer questões sobre situações dúbias e atacar? Pedir explicações e transparência e atacar?

Para além da resposta que AVB deu em relação a diminuição por parte do presidente do clube a equipa de 2010 qual foi mesmo o ataque que foi feito pelo AVB com distinto a Pinto da Costa?

Podes por os exemplos todos, nós gostamos de ler

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
Boas caro Portista,

Foi uma forma de expressar , obvio que me interessa .

Volto a dizer , dou os parabéns pela ultima conferência do AVB , só acho (GOSTO PESSOAL) que não devia ter ido na onde JNPC , nada mais .
Bro mas àquela conferência tem tanta porcaria para ser destacada, debatida e explicada que não entendo o foco no facto de AVB ter respondido a umas questões em tom mais crítico.

Acho muito bem que o faça, mas nunca vai chegar ao nível rasteiro do pdc, qualquer resposta foi dado com classe.

Verdade seja dita não queremos um presidente coninhas.

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Fazer questões sobre situações dúbias e atacar? Pedir explicações e transparência e atacar?

Para além da resposta que AVB deu em relação a diminuição por parte do presidente do clube a equipa de 2010 qual foi mesmo o ataque que foi feito pelo AVB com distinto a Pinto da Costa?

Podes por os exemplos todos, nós gostamos de ler
Os ataques que me firo foi em “resposta” ao que JNPC disse , volto a dizer , dou OS PARABÉNS aquilo que foi feito na conferência de imprensa e também à campanha de AVB , mas entrar na onda de JNPC no que diz , acaba por alimentar algo que não beneficia o FC Porto nem mesmo as eleições .

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,376
2,379
Por ai
Os ataques que me firo foi em “resposta” ao que JNPC disse , volto a dizer , dou OS PARABÉNS aquilo que foi feito na conferência de imprensa e também à campanha de AVB , mas entrar na onda de JNPC no que diz , acaba por alimentar algo que não beneficia o FC Porto nem mesmo as eleições .
As vezes é preciso mostrar que se for preciso dar uns pontapés também sabemos dar, nao quer dizer que somos iguais aos outros

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
As vezes é preciso mostrar que se for preciso dar uns pontapés também sabemos dar, nao quer dizer que somos iguais aos outros
Boas caro Portista .
Claro que sim e ia chegar um dia que seria impossível não responder .
Mas apenas não gosto disso , como da mesma forma não gosto que JNPC diga o que disse .

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,831
Vila Nova de Gaia, 1981
Boas caro,

Não queres que traga para aqui tudo o que foi dito pois não ?

AVB estava a ir bem em não responder a JNPC , caiu no erro , esse mesmo erro que foi provocado por atual presidente .
Boas caro Portista ,

Não sei se ei-de rir de ti ou ter mesmo pena .
Caro Portista. A tua opniao sobre mim nao me interessa.

Interessa-me é ter a resposta que alguns de nos te pedimos. Por uma questao de veracidade de afirmaçoes

É so copiar links. Deve ser facil encontrar pelo menos uma ou duas. Vá faz esse esforço. Mas coisas ditas antes de quarta-feira.

Última edição:

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
287
99
44
Achas bem que faz ao nosso clube esta troca de palavras entre candidatos ?
Eu acho que não , AVB só tem que continuar o que estava a fazer e deixar os outros falarem , nada mais .
Mas quando há campanha eleitoral querias que houvesse o quê? Troca de receitas de como se faz o melhor bacalhau á gomes de sá? É isso?

• Like
Reações: Tony Pinto

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,292
14,737
Será que ainda vai ao Algarve, Madeira e Açores e não saiu cá pra fora essa informação?

Já para não falar de Frankfurt, Jersey, Londres, Luanda, Caracas e Toronto que são as cidades onde temos casa física no estrangeiro.

Última edição:

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Caro Portista. A tua opniao sobre mim nao me interessa.

Interessa-me é ter a resposta que varios te pedimos. Por uma questao de veracidade de afirmaçoes

É so copiar links. Deve ser facil encontrar pelo menos uma ou duas. Vá faz esse esforço. Mas coisas ditas antes de quarta-feira.
Caro portista ,

Vamos por pontos :

• Na quarta feira dei a minha opinião sobre a conferência de imprensa , por onde comecei a dar os parabéns e não disse que o AVB atacou antes desse dia.
• O que me referi aos ataques de AVB , foi às respostas que deu sobre o que foi dito por JNPC , para a próxima no digo que foi ataque , digo que foi um contra - ataque para não levarem tanto a peito .
•AVB sempre disse que queria marcar a campanha dele pela positiva e MUITO BEM , mas ao cair no engodo das palavras de JNPC já não o está a fazer.
• Aos apoiantes do JNPC vocês chamam de mamões e aos apoiantes de AVB são o quê ?Doente por ele ?

Seja quem for o presidente , jogador , treinador , toda as pessoas que andam com o nosso símbolo ao peito tem que estar sujeito a criticas e ouvir opiniões diferentes , sejam elas boas ou más.

Sócios/adeptos , não podemos ser doente pelas pessoas , mas sim pela grande instituição que é o nosso clube FC Porto , pode passar milhares de presidentes , de jogadores e treinadores , mas o que fica sempre somos nós adeptos e sócios .

• Love
  • Haha
Reações: LuisFreitas e Raba
Estado
Não está aberto para novas respostas.