E procurando no WhatsApp pelos novos grupos? E tens o WhatsApp actualizado?Eu carrego nesse link e aparece-me "os canais ainda não estão disponíveis para si".
E procurando no WhatsApp pelos novos grupos? E tens o WhatsApp actualizado?Eu carrego nesse link e aparece-me "os canais ainda não estão disponíveis para si".
Tenho e já tentei procurar em todo o lado mas não encontro.E procurando no WhatsApp pelos novos grupos? E tens o WhatsApp actualizado?
X2Eu carrego nesse link e aparece-me "os canais ainda não estão disponíveis para si".
Eu actualizei o watshap e o IOS e nadaTenho e já tentei procurar em todo o lado mas não encontro.
Não pode!Dúvida
A minha filha faz 19 anos em maio
É sócia desde que nasceu, mas não completa um ano de sócio sénior (+18anos)
Pode votar?
Pode sim. Está a interpretar mal os Estatutos do Clube.Não pode!
Não completa um ano, ininterrupto, de sócia, na categoria sénior.
Podes confirmar nos Estatutos, no art.26, número 3.
Ou seja, pode votar em março, para eleger o primeiro-ministro, mas não pode votar em abril, para eleger o Presidente do FCP!
Só para esclarecer, na alteração de estatutos de novembro, mantinha-se o impedimento, porque teria de preencher dois anos, igualmente, ininterruptos, mas um deles poderia ser na categoria júniores! Na prática, nada mudaria para casos como o da tua filha!
abres o whatsapp, na barra inferior o primeiro ícone é actualizações (mesmo ao lado de "chamadas").Eu actualizei o watshap e o IOS e nada
abres o whatsapp, na barra inferior o primeiro ícone é actualizações (mesmo ao lado de "chamadas").
Carregas aí e tens "Estados" e "Canais". É nesse último que vais encontrar o canal AVB2024.
“os associados sénior têm direito a 1 voto a partir do momento em que perfaçam um ano, ininterrupto, como associados sénior”Pode sim. Está a interpretar mal os Estatutos do Clube.
Basta ter 18 anos e ser sócio há pelo menos 1 ano, independentemente desse ano ser sénior ou junior.
Não sei. Vai decidir a tal maioria silenciosa que não se manifesta. Esmagadora não acredito, até porque vai haver batota, mas acredito que pode ganhar.Às vezes acho que há malta que vive noutro planeta e tem acesso ao fórum.
Eu tenho férias marcadas para Julho de 2024 desde finais de Novembro de 2023, por muito que ame o FCP algum dia iria perder uma pipa de massa e desmarcar tudo? Já para não falar que provavelmente ficaria solteiro se o fizesse!!
E obviamente que dá para os dois lados, embora concorde que os reformados serão maioritariamente pelo Pinto da Costa, e esses não terão tanta tendência em viajar para aproveitar feriados e pontes....
Só eu é que acredito que o Villas Boas irá ter uma vitória esmagadora??
só se arranjares um gajo muito oarecido contigo...Posso passar uma procuração alguém para ir votar por mim?
Não sei se consigo viajar para Portugal nesse fim semana e vou ficar muito fodido por não poder exercer o meu direito e dever de tirar a escumalha atual
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenta fazer o sacrificio amigoPosso passar uma procuração alguém para ir votar por mim?
Não sei se consigo viajar para Portugal nesse fim semana e vou ficar muito fodido por não poder exercer o meu direito e dever de tirar a escumalha atual
Vai me custar 1000 euros esse sacrifícioTenta fazer o sacrificio amigo
O que são 1000euros hoje em dia? Não inventes desculpasVai me custar 1000 euros esse sacrifício
Mas vamos ver
para ir votar só é preciso estar lá num dia, uns minutos...Às vezes acho que há malta que vive noutro planeta e tem acesso ao fórum.
Eu tenho férias marcadas para Julho de 2024 desde finais de Novembro de 2023, por muito que ame o FCP algum dia iria perder uma pipa de massa e desmarcar tudo? Já para não falar que provavelmente ficaria solteiro se o fizesse!!
E obviamente que dá para os dois lados, embora concorde que os reformados serão maioritariamente pelo Pinto da Costa, e esses não terão tanta tendência em viajar para aproveitar feriados e pontes....
Só eu é que acredito que o Villas Boas irá ter uma vitória esmagadora??
Tenta fazer o esforço. É o dia mais importante da vida futura do clube.Posso passar uma procuração alguém para ir votar por mim?
Pois acredito que seja muito dificil mas tenta , é uma vez em quatro anosVai me custar 1000 euros esse sacrifício
Mas vamos ver