Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,799
4,222
Dúvida

A minha filha faz 19 anos em maio
É sócia desde que nasceu, mas não completa um ano de sócio sénior (+18anos)

Pode votar?
Não pode!
Não completa um ano, ininterrupto, de sócia, na categoria sénior.
Podes confirmar nos Estatutos, no art.26, número 3.

Ou seja, pode votar em março, para eleger o primeiro-ministro, mas não pode votar em abril, para eleger o Presidente do FCP!
Só para esclarecer, na alteração de estatutos de novembro, mantinha-se o impedimento, porque teria de preencher dois anos, igualmente, ininterruptos, mas um deles poderia ser na categoria júniores! Na prática, nada mudaria para casos como o da tua filha!
 
  • Não gosto
Reações: Sir_Machado

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,269
13,686
Não pode!
Não completa um ano, ininterrupto, de sócia, na categoria sénior.
Podes confirmar nos Estatutos, no art.26, número 3.

Ou seja, pode votar em março, para eleger o primeiro-ministro, mas não pode votar em abril, para eleger o Presidente do FCP!
Só para esclarecer, na alteração de estatutos de novembro, mantinha-se o impedimento, porque teria de preencher dois anos, igualmente, ininterruptos, mas um deles poderia ser na categoria júniores! Na prática, nada mudaria para casos como o da tua filha!
Pode sim. Está a interpretar mal os Estatutos do Clube.

Basta ter 18 anos e ser sócio há pelo menos 1 ano, independentemente desse ano ser sénior ou junior.
 

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
103
269
Se o André for eleito em Abril como desejo quero que ele mande fazer auditoria as contas do clube doía a quem doer e que tiver que pagar por isso que pague chega de gratidão, se não o fizer numas próximas eleições não terá o meu voto e passa a ser conivente com esta palhaçada que se passa no clube.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,576
336
Viana do Castelo
Posso passar uma procuração alguém para ir votar por mim?

Não sei se consigo viajar para Portugal nesse fim semana e vou ficar muito fodido por não poder exercer o meu direito e dever de tirar a escumalha atual


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,799
4,222
Pode sim. Está a interpretar mal os Estatutos do Clube.

Basta ter 18 anos e ser sócio há pelo menos 1 ano, independentemente desse ano ser sénior ou junior.
“os associados sénior têm direito a 1 voto a partir do momento em que perfaçam um ano, ininterrupto, como associados sénior”
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,744
4,485
Às vezes acho que há malta que vive noutro planeta e tem acesso ao fórum.

Eu tenho férias marcadas para Julho de 2024 desde finais de Novembro de 2023, por muito que ame o FCP algum dia iria perder uma pipa de massa e desmarcar tudo? Já para não falar que provavelmente ficaria solteiro se o fizesse!!

E obviamente que dá para os dois lados, embora concorde que os reformados serão maioritariamente pelo Pinto da Costa, e esses não terão tanta tendência em viajar para aproveitar feriados e pontes....

Só eu é que acredito que o Villas Boas irá ter uma vitória esmagadora??
Não sei. Vai decidir a tal maioria silenciosa que não se manifesta. Esmagadora não acredito, até porque vai haver batota, mas acredito que pode ganhar.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,650
36,351
Conquistas
7
108
Posso passar uma procuração alguém para ir votar por mim?

Não sei se consigo viajar para Portugal nesse fim semana e vou ficar muito fodido por não poder exercer o meu direito e dever de tirar a escumalha atual


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
só se arranjares um gajo muito oarecido contigo...
e que leve o teu CC
 
  • Like
Reações: SA

Cheue

12 Maio 2016
22,650
36,351
Conquistas
7
108
Às vezes acho que há malta que vive noutro planeta e tem acesso ao fórum.

Eu tenho férias marcadas para Julho de 2024 desde finais de Novembro de 2023, por muito que ame o FCP algum dia iria perder uma pipa de massa e desmarcar tudo? Já para não falar que provavelmente ficaria solteiro se o fizesse!!

E obviamente que dá para os dois lados, embora concorde que os reformados serão maioritariamente pelo Pinto da Costa, e esses não terão tanta tendência em viajar para aproveitar feriados e pontes....

Só eu é que acredito que o Villas Boas irá ter uma vitória esmagadora??
para ir votar só é preciso estar lá num dia, uns minutos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.