Está quase a chegar a tua hora
Acho que nao entendeste.AVB se for eleito presidente não tem nada que se andar a meter na forma como a equipa joga. Deve-se focar nos resultados.
Tirando 2011, até parece que o futebol das equipas dele era a coisa mais maravilhosa do mundo...De relembrar que ele tinha o Hulk na equipa e consegui perder o campeonato chinês e o russo.
Mas enfim, já nada nos interessa agora a carreira dele como treinador que podia ter sido bem melhor não andasse ele atrás do dinheiro.
Daniel Sousa tem surpreendido de facto.Opções interessantes mas arriscadas:
- pep lijnders
- daniel sousa
Se fosse o De Zerbi era uma aposta do caraças, com pouca margem de erro, digo eu que não percebo nada disto!!!Vai ser um italiano.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deus te oiçaCertamente terá o perfil traçado e uma série de nomes, assim como acredito que também já terá uma lista de potenciais reforços que se enquadram naquilo que a direção desportiva quer para o clube.
Depois há uma outra questão, é que só quando lá chegar é que vão ter a real noção do problema financeiro do FC Porto e isso por si só poderá inviabilizar muito do que já está pensado.
Por incrível que pareça, até Abril muita coisa ainda pode piorar.
Completamente irrealistaSe fosse o De Zerbi era uma aposta do caraças, com pouca margem de erro, digo eu que não percebo nada disto!!!
Mas tira-lo de Inglaterra só mesmo se fosse despedido... E está num clube com um scouting do melhor que há nessa Europa!!!
Eu sei que sim!! Mas que seria uma grande escolha, seria!!!Completamente irrealista
SC já não é trunfo nenhum, pelo contrário.Como as coisas mudam. Há bem pouco tempo, SC era um trunfo de pinto da costa. E Villas boas teria de se ajoelhar para o Sérgio aceitar continuar. Ao dia de hoje se calhar já é ao contrário.
Acho que é uma forte probabilidadeA minha escolha seria Leonardo Jardim. Deve estar farto de ganhar dinheiro!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Aposta nos jovens, tem personalidade e tem trabalho feito. Numa altura da carreira optou pela parte económica, compreende-se.Acho que é uma forte probabilidade
Pelo andar da carruagem o PdC ainda vai ter mais votos se despedir o SérgioSC já não é trunfo nenhum, pelo contrário.
Poderia-se apostar no Luís Castro, ele conseguiu ser campeão com a equipa B do FC Porto, trabalhar com miúdos isso ele sabe! Aliás ja treinou a equipa principal depois do Paulo Fonseca salvo erro, embora acho dificil ele agora treina o Al-Nassr, deve ganhar uma fortuna.Seja quem for o treinador, tem de ser alguém sem medo de apostar em jovens e com capacidade para os fazer crescer.
Sem dinheiro não há vícios portanto vai ter mesmo que se apostar nos miúdos.