Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,518
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
AVB se for eleito presidente não tem nada que se andar a meter na forma como a equipa joga. Deve-se focar nos resultados.

Tirando 2011, até parece que o futebol das equipas dele era a coisa mais maravilhosa do mundo...De relembrar que ele tinha o Hulk na equipa e consegui perder o campeonato chinês e o russo.

Mas enfim, já nada nos interessa agora a carreira dele como treinador que podia ter sido bem melhor não andasse ele atrás do dinheiro.
Acho que nao entendeste.

O AVB como presidente tem que definir de forma precisa o que quer para a equipa de futebol. E isso implica nao andar a mudar de estilo de jogo cada vez que muda o treinador.
Sabendo nós perfeitamente qual é o estilo preferencial dele, é natural que procure treinadores dentro desse perfil.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,451
5,597
Nem quero pensar no que seria o futuro do clube se não tivesse avançado agora.
Obrigado pela coragem de enfrentar esta gente.
Vamos André!
 
  • Like
Reações: Stone e RGalego

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,906
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quanto menos falar nestas próximas semanas, refiro-me ao momento do futebol, melhor para a sua candidatura.
As deserções do outro lado aumentam cada dia que passa e os que permanecem palpita-me que muitos nem votar vão, já estão a ver que a derrota vai ser inevitável.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Certamente terá o perfil traçado e uma série de nomes, assim como acredito que também já terá uma lista de potenciais reforços que se enquadram naquilo que a direção desportiva quer para o clube.

Depois há uma outra questão, é que só quando lá chegar é que vão ter a real noção do problema financeiro do FC Porto e isso por si só poderá inviabilizar muito do que já está pensado.

Por incrível que pareça, até Abril muita coisa ainda pode piorar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,080
25,809
Conquistas
1
Certamente terá o perfil traçado e uma série de nomes, assim como acredito que também já terá uma lista de potenciais reforços que se enquadram naquilo que a direção desportiva quer para o clube.

Depois há uma outra questão, é que só quando lá chegar é que vão ter a real noção do problema financeiro do FC Porto e isso por si só poderá inviabilizar muito do que já está pensado.

Por incrível que pareça, até Abril muita coisa ainda pode piorar.
Deus te oiça
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,839
194,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho impossível ter nomes definidos para o que quer que seja sem ter noção do estado real do clube
E isso só se sabe quando se está lá dentro

Perfis é que já terá
Depois há uma diferença entre um treinador que está num bom campeonato e uma aposta mais arriscada
Depende do € que houver
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,877
9,847
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Seja quem for o treinador, tem de ser alguém sem medo de apostar em jovens e com capacidade para os fazer crescer.

Sem dinheiro não há vícios portanto vai ter mesmo que se apostar nos miúdos.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,369
837
Braga
Acho que é uma forte probabilidade
Aposta nos jovens, tem personalidade e tem trabalho feito. Numa altura da carreira optou pela parte económica, compreende-se.
Seria uma excelente oportunidade para regressar com um projeto ambicioso.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Seja quem for o treinador, tem de ser alguém sem medo de apostar em jovens e com capacidade para os fazer crescer.

Sem dinheiro não há vícios portanto vai ter mesmo que se apostar nos miúdos.
Poderia-se apostar no Luís Castro, ele conseguiu ser campeão com a equipa B do FC Porto, trabalhar com miúdos isso ele sabe! Aliás ja treinou a equipa principal depois do Paulo Fonseca salvo erro, embora acho dificil ele agora treina o Al-Nassr, deve ganhar uma fortuna.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.