Também acho que quem ganhar vai ser por uma margina mínima.
Espero que ganhe o Luís André
Enviado do meu super tijolo!
Espero que ganhe o Luís André
Enviado do meu super tijolo!
Eu não.....Mas agora dão credibilidade a uma sondagem feita a pessoas que nem Portistas são ?
É uma pergunta a portugueses de quem acham que vai ganhar as eleições.20% de indecisos?
Nao damos. Nenhuma.Mas agora dão credibilidade a uma sondagem feita a pessoas que nem Portistas são ?
Essa sondagem nao significa nada , a CM faz tudo por audiênciasÉ uma pergunta a portugueses de quem acham que vai ganhar as eleições.
Nao é feita só a portistas.
Entretanto, pelas palavras da gaja da cm, AVB esmagou PdC no norte.
A dois dias das eleições que definirão o novo presidente do FC Porto, uma sondagem da Intercampus para a CMTV coloca André Villas-Boas como o principal candidato a triunfar no sábado. Segundo o estudo feito, o candidato da Lista B recolhe 44,8% das preferências, ao passo que Pinto da Costa garante 35,5%.20% de indecisos?
Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...Eu não.....
Mas tens á do maisFCPorto....
56% AVB
41% JNPC
3% lobo
Este fórum é uma bolha, mas esperemos que mesmo o sendo, o resultado da final da eleições declare AVB presidente.É engraçado que tenho visto aqui, desde há algumas semanas, dezenas e dezenas de pessoas a expressarem o seu voto no André. O seu, de alguns familiares, amigos ou conhecidos. Pessoas que raramente vêm cá escrever algo. Mas vieram cá excursão esse sentimento e vontade.
Já no candidato da lista A vejo os mesmos 3 ou 4 e pouco mais. E nunca referem que têm familiares ou amigos a votarem Pinto da Costa.
Das duas uma: ou este fórum - o maior de portistas no país - é uma bolha ou então o André vai ganhar por larga margem e sem qualquer tipo de dúvida.
Se as coisas correrem de forma legal e normal, claro.
Eu acho que a forma mais fácil é ter o Pidá a perguntar às pessoas em quem vão votarComo já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Já vi que te esforças muito para tentares ter piada, és a nova conta do ruben 1893 ou estás a tentar ficar com o papel dele aqui no fórum ?Eu acho que a forma mais fácil é ter o Pidá a perguntar às pessoas em quem vão votar
Não fales dos raptadosJá vi que te esforças muito para tentares ter piada, és a nova conta do ruben 1893 ou estás a tentar ficar com o papel dele aqui no fórum ?
Continua a cantar de galo, pode ser que tenhas uma surpresa das grandes.Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Até a insultar és eleganteCaralho fdx
Então faz-se um post emocionante para nada?
PaPutaKPariu
É isso caralho. Por isso tenho cada vez mais certezas que sábado vamos ter o FC Porto de volta! Este tópico vai fechar por isso despeço-me com uma frase:Corroboro o post de forma integral.
Do leque de familiares, somos 15 ( 14AVB, 1PdC). Se formos aos amigos está 10-0 para AVB.
- menos que a Estela mas é jeitoso heheheheheAté a insultar és elegante
Percebo totalmente. Eu também não estaria animado se literalmente todas as sondagens divulgadas até ao momento estivessem contra mim, é lidar.Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Todas as sondagens ?Percebo totalmente. Eu também não estaria animado se literalmente todas as sondagens divulgadas até ao momento estivessem contra mim, é lidar.
É esperar que os piratas façam uma sondagem interna, essa certamente já teria valor.
Não são lá muito credíveisTodas as sondagens ?
Quais ? As da cmtv que perguntam a lampiões e a lagartos ?
Muita força para todos os sócios que votam amanhã.É isso caralho. Por isso tenho cada vez mais certezas que sábado vamos ter o FC Porto de volta! Este tópico vai fechar por isso despeço-me com uma frase:
Aquece André que vais entrar!!!!