Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,350
2,512
Também acho que quem ganhar vai ser por uma margina mínima.
Espero que ganhe o Luís André

Enviado do meu super tijolo!
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
995
978
20% de indecisos?
A dois dias das eleições que definirão o novo presidente do FC Porto, uma sondagem da Intercampus para a CMTV coloca André Villas-Boas como o principal candidato a triunfar no sábado. Segundo o estudo feito, o candidato da Lista B recolhe 44,8% das preferências, ao passo que Pinto da Costa garante 35,5%.
19,7% não sabem ou não respondem.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É engraçado que tenho visto aqui, desde há algumas semanas, dezenas e dezenas de pessoas a expressarem o seu voto no André. O seu, de alguns familiares, amigos ou conhecidos. Pessoas que raramente vêm cá escrever algo. Mas vieram cá excursão esse sentimento e vontade.

Já no candidato da lista A vejo os mesmos 3 ou 4 e pouco mais. E nunca referem que têm familiares ou amigos a votarem Pinto da Costa.

Das duas uma: ou este fórum - o maior de portistas no país - é uma bolha ou então o André vai ganhar por larga margem e sem qualquer tipo de dúvida.

Se as coisas correrem de forma legal e normal, claro.
Este fórum é uma bolha, mas esperemos que mesmo o sendo, o resultado da final da eleições declare AVB presidente.

Está quase para o povo falar de sua vontade.
 
  • Like
Reações: Galego e Master

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Eu acho que a forma mais fácil é ter o Pidá a perguntar às pessoas em quem vão votar
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Eu acho que a forma mais fácil é ter o Pidá a perguntar às pessoas em quem vão votar
Já vi que te esforças muito para tentares ter piada, és a nova conta do ruben 1893 ou estás a tentar ficar com o papel dele aqui no fórum ?
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,692
5,465
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Continua a cantar de galo, pode ser que tenhas uma surpresa das grandes.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
Migueloto

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Corroboro o post de forma integral.
Do leque de familiares, somos 15 ( 14AVB, 1PdC). Se formos aos amigos está 10-0 para AVB.
É isso caralho. Por isso tenho cada vez mais certezas que sábado vamos ter o FC Porto de volta! Este tópico vai fechar por isso despeço-me com uma frase:

Aquece André que vais entrar!!!! :logo
 

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
44
93
Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Percebo totalmente. Eu também não estaria animado se literalmente todas as sondagens divulgadas até ao momento estivessem contra mim, é lidar.
É esperar que os piratas façam uma sondagem interna, essa certamente já teria valor.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Percebo totalmente. Eu também não estaria animado se literalmente todas as sondagens divulgadas até ao momento estivessem contra mim, é lidar.
É esperar que os piratas façam uma sondagem interna, essa certamente já teria valor.
Todas as sondagens ?
Quais ? As da cmtv que perguntam a lampiões e a lagartos ?
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É isso caralho. Por isso tenho cada vez mais certezas que sábado vamos ter o FC Porto de volta! Este tópico vai fechar por isso despeço-me com uma frase:

Aquece André que vais entrar!!!! :logo
Muita força para todos os sócios que votam amanhã.

Espero que vença o André e que no dia seguinte vença o FC Porto.

Bem hajam todos!

Força Portistas! Força Porto!

Só há um Porto
💙🤍
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.