Quando vi pensei, vai responder aos perguntas e dúvidas levantadas...
Mas não... 40 anos disto...fdx já cansa...
Quando vi pensei, vai responder aos perguntas e dúvidas levantadas...
Mas não... 40 anos disto...fdx já cansa...
É exatamente isso o discurso gasto e nojento.
Na ânsia de atacar um elemento da candidatura contrária, vai de frente contra o maior acionista privado da SAD.Nojento.
O maior accionista privado é o antónio e não o Joaquim...que não se dão bem faz muitos anos.Na ânsia de atacar um elemento da candidatura contrária, vai de frente contra o maior acionista privado da SAD.
Tão amigos que eles eram...
Cito-me porque estou surpreendido com a minha perspicácia.Entretanto devemos ter novidades desta "campanha".
Hoje o André apresenta o CFO, não devem tardar ataques ao Pereira da Costa.
que FALTA de tudo a "ESTA CANDIDATURA" ... andam à base da tentativa de difamação e menosprezar o portismo para ocupar espaço eleitoral?Nojento.
Foi aos USA buscar o pessoal do tipo de comunicação do Trump.quem é que gere as redes da candidatura de PdC?
comunicação para atrasados mentais
e o pior é que ainda vai resultar com algumas pessoas
isto anda mesmo um nojo...
Portanto o importante da campanha é falar do CV, de histórias do passado, de apenas 3 objetivos e de falar da candidatura de AVB.Nojento.
é mesmo o tipo de narrativas para o adepto acéfaloFoi aos USA buscar o pessoal do tipo de comunicação do Trump.
"Manda estouros nos libs"
Depois de contar a história da farmácia, que pagou do seu bolso as ligaduras, de falar do seu CV e de criticar a candidatura de AVB, espera mais.Esperavas?
Obrigado!Tenho ideia que estava lá na frente junto do Pizarro e companhia
Burrice? Falta de honestidade? Desespero?![]()
Candidatura de Pinto da Costa visa CFO de Villas-Boas: "Esteve por trás de uma providência cautelar contra o FC Porto..."
Candidatura de Pinto da Costa reage nas redes sociaiswww.ojogo.pt
O Clube está a saque á muito tempo... e espero que a média dos adetos e principalmente sócios do clube tirem as devidas ilações...Isto ainda vai no início.