Não me digas que é o Velasquez que ainda hoje deve estar traumatizado com a substituição do Jesualdo pelo AVB...Qual era o nick então, já agora ?
Não me digas que é o Velasquez que ainda hoje deve estar traumatizado com a substituição do Jesualdo pelo AVB...Qual era o nick então, já agora ?
Ao longe parece-me que o posicionamento é de cu para o arAlguém consegue explicar o posicionamento do Nuno Lobo nestas eleições?
Alguém consegue explicar o posicionamento do Nuno Lobo nestas eleições?
a campanha deste gajo é:
- OLHEM PARA MIM POR FAVOR! eu também sou candidato, olhem para mim CS
- Boooo AVB Boooooo
- não vamos desunir o FC Porto ao atacar o excelentíssimo senhor presidente Pinto da Costa
Fervoroso adepto da continuidade?Alguém consegue explicar o posicionamento do Nuno Lobo nestas eleições?
Nem o próprio sabe.Alguém consegue explicar o posicionamento do Nuno Lobo nestas eleições?
Eu não sou bufo nem ando a fazer queixinhas à moderação. No entanto, fica aqui bem patente o teu nível rasteirinho. E como não és o primeiro, repito a ideia: insultar na internet só mostra que na vida real és muito fraco, só que tentas fazer-te de forte virtualmente. Também és um cobarde porque sabes que não o farias pessoalmente, nem vou sacrificar esta conta por causa de um insignificante como tu.Nada mais reles do que andares aqui a fazer o papel de puta daquela bandidagem
Já vamos neste nível ?Nada mais reles do que andares aqui a fazer o papel de puta daquela bandidagem
Só respondo diretamente à Dra Sandra.Já vamos neste nível ?
E com esse comentário assinou o seu contrato com o IEFP....
Grande Ana Camboa…
É esta a linha de elementos, sem ligação pública ao FCP, que irá apresentar para a sua administração Sr. Villas-Boas, tradutor do Mourinho?
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
So se for depois de AbrilE com esse comentário assinou o seu contrato com o IEFP....
Sou assistente operacional no zoológico da MaiaFalas macaquês? Só assim com a Sandra
À pergunta não era para ti … Era para a administração deste portal…Só respondo diretamente à Dra Sandra.
Não respondo a advogados intermediários
Olha que eu tenho um palpite que a administração também só responde perante a Dra Sandra .À pergunta não era para ti … Era para a administração deste portal…