Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
então se calhar não é esse o negócio.
"Neste sentido, a Ithaka terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão, nomeadamente, nas dimensões referentes ao corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão."

30% deste bolo todo vendido por 2.6 milhões/ano

Eu acho mesmo que anda tudo meio demente, só pode
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Foi em português….. talvez por isso a dúvida que te assiste
🤣🤣🤣 pois foi. A declaração de amor percebi. E partilho. Os elogios também. Agora as funções e o cruzamento das mesmas com as do Adoni. Ai já tive dificuldade de acompanhar.

mas lá está reconheço o mérito. Ver o Bicho excitado e animado com voltar ao FCP compensa a falta de pica com que se recebeu a confirmação do Adoni.

que péssima escolha meu Deus.

mas lá está ter um mau DD é melhor do que não ter nenhum (listaA)
 
  • Não gosto
Reações: Azul Escuro

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Muita curiosidade para conhecer o capital social desta novel empresa espanhola, Ithaka Infra III SL…….
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,410
28,836
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Neste sentido, a Ithaka terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão, nomeadamente, nas dimensões referentes ao corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão."

30% deste bolo todo vendido por 2.6 milhões/ano

Eu acho mesmo que anda tudo meio demente, só pode
Pior ainda não são sequer essas as contas porque 30 milhões são obrigatoriamente para obras no estádio.

Das quais eles vão beneficiar directamente na proporção do capital na nova sociedade.

Repito, é ruinoso e criminoso.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"Neste sentido, a Ithaka terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão, nomeadamente, nas dimensões referentes ao corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão."

30% deste bolo todo vendido por 2.6 milhões/ano

Eu acho mesmo que anda tudo meio demente, só pode
Repito. Ou então não estás a perceber o negócio. Lê lá melhor.
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,364
21,650
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
🤣🤣🤣 pois foi. A declaração de amor percebi. E partilho. Os elogios também. Agora as funções e o cruzamento das mesmas com as do Adoni. Ai já tive dificuldade de acompanhar.

mas lá está reconheço o mérito. Ver o Bicho excitado e animado com voltar ao FCP compensa a falta de pica com que se recebeu a confirmação do Adoni.

que péssima escolha meu Deus.

mas lá está ter um mau DD é melhor do que não ter nenhum (listaA)
Ninguém quer saber da tua opinião.
Vai para a reunião de emergência
 
  • Like
Reações: domribeiro

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,165
26,647
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
cedemos 30% de uma parte da receita por 25 anos. Se tu achas que isso é vender o clube a um fundo. Enfim quando o clube de facto for vendido vais ter uma surpresa
Fizeste um negócio que hipoteca 4 mandatos do clube ás suas condições a 10 dias das eleições

Fechaste uma academia a um mês das eleições.

O que dirias se o Costa fechasse uma parceria pública privada para construção do novo aeroporto?

A ausencia de seriedade e quem pensa que é o dono disto tudo.
 
Sevilha14

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,663
10,361
Pintistas apludam mais esta negociata do LADRÃO DA COSTA!

A 1Semana das eleições! A 1 SEMANA!

É CAGAR PARA TUDO É TODOS.

IDE GOZAR COM O CARALHO!

VOCÊS NÃO TEM AMOR AO CLUBE.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
cedemos 30% de uma parte da receita por 25 anos. Se tu achas que isso é vender o clube a um fundo. Enfim quando o clube de facto for vendido vais ter uma surpresa
Vendido porquê? Se está pujante financeiramente. Se se permite a deixar jogadores a custo zero. Se o próprio presidente já disse que estes negócios são para impedir que saia qualquer jogador.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.