É a Legends na mesma…Esperem lá!
Tanta coisa e acabamos assinando um contrato com uma empresa que foi constituída a 6 de Fevereiro de 2024?!?!?
Tem tudo para “cheirar” mal……
Então era com a Legends……
É a Legends na mesma…Esperem lá!
Tanta coisa e acabamos assinando um contrato com uma empresa que foi constituída a 6 de Fevereiro de 2024?!?!?
Tem tudo para “cheirar” mal……
Então era com a Legends……
Aí sim?É a Legends na mesma…
então se calhar não é esse o negócio.Nós não fazemos 20M/ano em bilhética?
Porque caralho é que fizemos este negócio nestes moldes?
65 milhões por 25 anos? Está tudo louco???????? Fazemos esses 65 milhões em 3/4 anos de bilhética ou estou todo fodido dos cornos com os números????
E isto só na bilhética
Aquilo tem mais parâmetros; é um negócio da China para a empresa, paga uns 65 e vão buscar centenas de milhões!!!
sociedades veiculo são criadas de propósito para determinado objectivo. Por isso a data é normal.Aí sim?
Então porquê não se assinou com a Legends?!?
E sim com uma nova empresa criada em Fevereiro deste ano?
É a necessidade de dinheiro à vista.Nós não fazemos 20M/ano em bilhética?
Porque caralho é que fizemos este negócio nestes moldes?
65 milhões por 25 anos? Está tudo louco???????? Fazemos esses 65 milhões em 3/4 anos de bilhética ou estou todo fodido dos cornos com os números????
E isto só na bilhética
Aquilo tem mais parâmetros; é um negócio da China para a empresa, paga uns 65 e vão buscar centenas de milhões!!!
Ou outra Quandrantis?É a Legends na mesma…
É dessas que o actual FC Porto gosta…… Se é que me faço entendersociedades veiculo são criadas de propósito para determinado objectivo. Por isso a data é normal.
"Neste sentido, a Ithaka terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão, nomeadamente, nas dimensões referentes ao corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão."então se calhar não é esse o negócio.
pois foi. A declaração de amor percebi. E partilho. Os elogios também. Agora as funções e o cruzamento das mesmas com as do Adoni. Ai já tive dificuldade de acompanhar.Foi em português….. talvez por isso a dúvida que te assiste
what? Percebes o que são SPVs? Gosta o Porto e gosta 99% do mundo empresarial no mundo inteiro.É dessas que o actual FC Porto gosta…… Se é que me faço entender
Vergonha!
Confirmado pela SAD em fevereiro eram só em bilhetica 19,6M…speechlessentão se calhar não é esse o negócio.
Pior ainda não são sequer essas as contas porque 30 milhões são obrigatoriamente para obras no estádio."Neste sentido, a Ithaka terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão, nomeadamente, nas dimensões referentes ao corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão."
30% deste bolo todo vendido por 2.6 milhões/ano
Eu acho mesmo que anda tudo meio demente, só pode
Repito. Ou então não estás a perceber o negócio. Lê lá melhor."Neste sentido, a Ithaka terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão, nomeadamente, nas dimensões referentes ao corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão."
30% deste bolo todo vendido por 2.6 milhões/ano
Eu acho mesmo que anda tudo meio demente, só pode
Volto a perguntar, porque não foi o negócio assinado com a Legends?what? Percebes o que são SPVs? Gosta o Porto e gosta 99% do mundo empresarial no mundo inteiro.
E preciso que o possa fazer.No primeiro dia do mandato do AVB, logo.
pinho, Quadrantis, Antônio Oliveira, TheoMuita curiosidade para conhecer o capital social desta novel empresa espanhola, Ithaka Infra III SL…….
O candidato Jorge Nuno que venha fazer um desenhoRepito. Ou então não estás a perceber o negócio. Lê lá melhor.
Ninguém quer saber da tua opinião.pois foi. A declaração de amor percebi. E partilho. Os elogios também. Agora as funções e o cruzamento das mesmas com as do Adoni. Ai já tive dificuldade de acompanhar.
mas lá está reconheço o mérito. Ver o Bicho excitado e animado com voltar ao FCP compensa a falta de pica com que se recebeu a confirmação do Adoni.
que péssima escolha meu Deus.
mas lá está ter um mau DD é melhor do que não ter nenhum (listaA)