Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,316
40
Muito graças a ti, grande Ivan.
Nada disso meu caro! Mas obrigado pelas palavras.

É graças a todos vocês, que por cá continuam e fazem uma maioria independente. Eu tento apenas não complicar, dando sempre a minha opinião, livremente. O @administrador deu-me essa liberdade, e esteve muito bem diga-se de passagem. Também era a única forma de continuar por cá. A liberdade é um bem muito precioso que nunca podemos dar por adquirido. Há que lutar por ela, sempre.

Já agora, saudades daqueles convívios do fórum 🙂
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,631
14,650
Fui outra vez bloqueado no Twitter por chamar 'moços de recados do Pinto da Costa " ao Portal dos Dragões.
Quem me bloqueou foi um palhaço chamado Tiago não sei quê, que diz que é o dono do Portal dos Dragões.
Mas o dono já não é o Bruno?
Seja como for, ó Tiago palhaço, bloqueia-me aqui também.
A partir de dia 27 desbloqueiam-se todos e dobram a espinha perante uma nova realidade.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,654
16,805
E continuam com essa falácia. O ano passado era bem pior e só perdemos o campeonato por dois pontos e, aí assim, por influência total dos padres.

Este ano ainda tivemos alguns reforços de qualidade: Varela, Nico, Otávio, Francisco...
A saída do Otávio ( teve que ser vendido) e o facto de Taremi, este ano, não saber onde estacionou a nave espacial, foram muito penosos para o equilíbrio e energia da equipa.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,658
12,573
Mas vocês acham mesmo que ele vai sair a bem caso perca? olhem só para o que se está a passar na campanha..só mesmo se perder de goleada, uma percentagem daquelas que não deixa margem para dúvidas..
 
  • Like
Reações: rvaz e Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,323
24,514
62
Aveiro
Hoje mais outro enorme jogo na Champions com o PSG vs Barça.
Futebol e jogadores de outro nível.
Barça a jogar fora e a começar de início no 11, num jogo dos quartos de final de Champions, com um miúdo de 16 anos e outro de 17!
Vitinha, com um jogo fabuloso, a não merecer a derrota.
E "demos" nós um maestro deste calibre por 40M!
 
  • Like
Reações: miguel e Master

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,935
8,486
Hoje mais outro enorme jogo na Champions com o PSG vs Barça.
Futebol e jogadores de outro nível.
Barça a jogar fora e a começar de início no 11, num jogo dos quartos de final de Champions, com um miúdo de 16 anos e outro de 17!
Vitinha, com um jogo fabuloso, a não merecer a derrota.
E "demos" nós um maestro deste calibre por 40M!
Grande coisa.
Connosco tombavam facil.
Aqueles penaltis impediram a final
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.