O PdC dos velhos tempos numa renovaria com um treinador que não conseguiu ser campeão dois anos seguidos. Só por aí já se vê a falta de ambição.
que história é essa de novo pavilhão? devo ter estado em Marte. Não estou a par...Bem visto, já nem me lembrava dessa.
Mais UMA MENTIRA!E continua...
Pinto da Costa acusa Villas-Boas de ter prometido aos Super Dragões “manter regalias” se o apoiassem
Em entrevista ao JN, presidente dos azuis e brancos garante que não vai 'rasgar contratos'www.record.pt
"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".
Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...
@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem!
Logo esse...Curiosamente o henrique ramos já tinha dito isso (especificando que o AVB ligou para o Macaco).
O tagarela mandou essa estes dias no twitter. Ontem já se virou para o Caldeira. Breve está o PdC tb a criticar o CaldeiraE continua...
Pinto da Costa acusa Villas-Boas de ter prometido aos Super Dragões “manter regalias” se o apoiassem
Em entrevista ao JN, presidente dos azuis e brancos garante que não vai 'rasgar contratos'www.record.pt
"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".
"a lista concorrente"E continua...
A candidatura das mentiras.Mais UMA MENTIRA!
Infelizmente o Sérgio, enquanto receber bem nem abre a boca é um Yes ManJá agora, ficava bem ao SC desmentir o que disse PdC. A não ser que este seja um boneco nas mãos do presidente.
Pinto da Costa jamais arriscaria dizer isto sem a certeza que o SC, no mínimo, ficaria em silêncio relativamente a esta questão. Infelizmente, o SC parece ter tomates para pôr o dedo na ferida, menos quando é para meter o Pinto da Costa ao barulho.Já agora, ficava bem ao SC desmentir o que disse PdC. A não ser que este seja um boneco nas mãos do presidente.
que história é essa de novo pavilhão? devo ter estado em Marte. Não estou a par...
Como a academia já segue imparável e a um bom ritmo no terreno, já podemos começar a pensar num novo pavilhão. Isto é para aqueles cartilheiros que andam aí a colocar em causa a nossa pujança financeira. Inchem seus bitaiteiros.que história é essa de novo pavilhão? devo ter estado em Marte. Não estou a par...
Se não desmentir confirma-se que é.Infelizmente o Sérgio, enquanto receber bem nem abre a boca é um Yes Man
E pra meter o Marega no banco.Pinto da Costa jamais arriscaria dizer isto sem a certeza que o SC, no mínimo, ficaria em silêncio relativamente a esta questão. Infelizmente, o SC parece ter tomates para pôr o dedo na ferida, menos quando é para meter o Pinto da Costa ao barulho.
O mesmo Henrique Ramos que diz estar tudo diferente,os podres da lista de PDC saíram e só há uma opção correta em abril?Curiosamente o henrique ramos já tinha dito isso (especificando que o AVB ligou para o Macaco).