Ostracizado?É impressão minha, ou o Eng. LG sai do plantel de PC?
Ostracizado?É impressão minha, ou o Eng. LG sai do plantel de PC?
Isto é confrangedor, a quantidade de mentiras que dispara por semana.E continua...
Pinto da Costa acusa Villas-Boas de ter prometido aos Super Dragões “manter regalias” se o apoiassem
Em entrevista ao JN, presidente dos azuis e brancos garante que não vai 'rasgar contratos'www.record.pt
"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".
Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...
Desculpem ter de recorrer a este argumento, mas o quão pobre cognitivamente tens de ser para apoiar Pinto da Costa? É que não consigo conceber que alguém com o mínimo de inteligência leia isto e acredite que seja verdade. Não pode. Recuso-me a acreditar que exista gente tão limitada assim.E continua...
Pinto da Costa acusa Villas-Boas de ter prometido aos Super Dragões “manter regalias” se o apoiassem
Em entrevista ao JN, presidente dos azuis e brancos garante que não vai 'rasgar contratos'www.record.pt
"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".
Para andar de jogo em jogo a fazer vergonhas…… Pode ir à vida dele….É impressão minha, ou o Eng. LG sai do plantel de PC?
Na lista de PC não me pareceu ver o Luís G.Ostracizado?
Será que houve stress com ele?Para andar de jogo em jogo a fazer vergonhas…… Pode ir à vida dele….
PdC: "soube que o @apocalypto apenas correrá nu a volta do estádio se eu ganhar".Ou muito me engano, ou a próxima jogada vai ser dizer que o Francisco Conceição só assina pelo FC Porto se ele for o presidente. Leram aqui primeiro.
O pior cego é aquele que não quer ver. Toda a gente sabe que os super dragões têm bilhetes grátis com os quais fazem dinheiro, estão envolvidos em negócios de droga e os seus elementos cometem crimes de forma leviana.E continua...
@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem!
eu referia-me entre a própria direção?
Metade. Grande optimismo.Pura propaganda eleitoral. Caso ganhe as eleições não me acredito que venha a cumprir metade do que tem prometido,
Curiosamente o henrique ramos já tinha dito isso (especificando que o AVB ligou para o Macaco).E continua...
@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem!
86 anos, @Dexter2020. Há que relevar! Já viste que na última entrevista, já não sabia responder a questões de determinadas áreas?Para mim Pinto da Costa "morreu". Quase 30 anos em Lisboa a "defender" o nosso clube, bem no centro do covil dos rivais, a levar o nosso clube além Porto e a espalhar o amor e o orgulho que sinto em ser portista no outro lado das trincheiras, 30 anos não são 30 meses, e o presidente destrata-me desta maneira infame?
Não, que saia pela porta pequena vergado a uma derrota humilhante nestas eleições. E que depois viva muitos e bons anos, para além dos 100, a reflectir no mal que tem feito a alguns sócios e adeptos. Por muitas alegrias que nos tenha dado. Há coisas que não se conseguem perdoar.
E o pior ainda esta para vir.E há quem tenha ficado e continue muito incomodado comigo, com uma má impressão a meu respeito, por há meses ter dito e continuar a afirmar que a máscara do atual presidente há muito caiu, que apenas bastaria o contexto apropriado para a verdade ser revelada aos olhos de todos, inclusive, para os ainda devotos, aqueles que querem continuar em negação, com medo de assumirem para si mesmos a realidade, procurando todo o tipo de justificativa para aligeirar e desculpar as suas atitudes rasteiras e indignas.
Para além do descalabro financeiro, da mediania desportiva, das dezenas de mentiras descaradas ao longo dos últimos anos, do atraso estratégico em que colocou o clube, da imagem negativa e da falta de credibilidade em que envolveu o clube, temos um senhor de 86 anos a prestar-se diariamente a este tipo de figuras degradantes, com o completo desespero e medo real de perder o poder, com todas as consequências que daí poderão advir, algo que até há bem pouco tempo jamais lhe tinha passado pela cabeça.
Estás a deturpar essa imagem.
Bem visto, já nem me lembrava dessa.Esta do novo pavilhão para as modalidades faz-me lembrar a promessa da piscina olímpica das antas, mais uma daquelas patranhas que o presidente andou a contar durante anos e que nunca se concretizou