Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,751
33,725
Se tu já tentaste fazer uma obra neste país sabes o que custa.
Digo-te já, se avançasse o CAR do André logo logo ia aparecer uma burocraciazinha, uma revisão uns ecologistas e por aí.

Dei o exemplo até o Dragão teve as obras interrompidas e conflitos.

Eu o que quero é que, obras do meu clube cheguem a bom Porto.
Assim Porto com maiúscula.
Seja qual for.
Sem dúvida. O problema é que isto já devia estar feito ao tempo, não era agora a um mês das eleições que se tomam decisões destas...
 

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
82
254
Vocês querem ver que foi o malandro do Luís André que mandou suspender as obras da academia da Maia , não sabia que ele tinha tanto puder .
 
  • Love
Reações: Master

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,991
5,820
Há incompetência de PdC no assunto da Academia teve 40 anos para fzer isto, mas começo me a preocupar porque me cheira que o Projeto do AVB também vai reprovar. Vamos andar anos a penar para ter uma Academia sem mácula, sem ribeiros, sem calhaus, sem reservas ecológias e o caralho a 4.

Vai na volta e sabemos que a Academia do trafiquense está na reserva natural do estuario do Tejo e a do sporting era uma reserva ecologica. Para eles sem espinhas mas para nós uns calhaus é um problema.
Mas porque carga de água é trazida à colação as obras dos rivais??? Epah. Ja se sabia do parecer bem como das alegadas descobertas arqueologicas...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,573
112,306
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há incompetência de PdC no assunto da Academia teve 40 anos para fzer isto, mas começo me a preocupar porque me cheira que o Projeto do AVB também vai reprovar. Vamos andar anos a penar para ter uma Academia sem mácula, sem ribeiros, sem calhaus, sem reservas ecológias e o caralho a 4.

Vai na volta e sabemos que a Academia do trafiquense está na reserva natural do estuario do Tejo e a do sporting era uma reserva ecologica. Para eles sem espinhas mas para nós uns calhaus é um problema.
É exatamente isto.
É que vais ver isso mesmo suceder seja com que projeto for embora eu ache que o CAR é um "projeto de reserva/suplente".
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
718
1,179
Isto é uma completa não-notícia como foi explicado acima. O gabinete de comunicação vai ter de se esforçar mais. Mas nada é mais exemplificativo de como se move a campanha do André Luís do que toda este chinfrim com um não assunto. Esta gente pensa mesmo que é muito superior e que todos os outros são burros.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,751
33,725
Isto só acontece porque houve uma precipitação total da candidatura de Pinto da Costa. Quiseram á pressa mostrar que estava tudo em andamento e não é bem assim. Não havia necessidade nenhuma de fazer aquela apresentação quando ainda não há projectos nem conclusões finais. Logo no dia disse isto. Foram apresentadas situações com muitos "ses" e "?".

Mais. Não tinham nada que colocar máquinas e outdoors no terreno. Agora levam com isto e não ficam bem na fotografia...outra vez.

E tudo por causa da proximidade das eleições...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,109
52,738
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto só acontece porque houve uma precipitação total da candidatura de Pinto da Costa. Quiseram á pressa mostrar que estava tudo em andamento e não é bem assim. Não havia necessidade nenhuma de fazer aquela apresentação quando ainda não há projectos nem conclusões finais. Logo no dia disse isto. Foram apresentadas situações com muitos "ses" e "?".

Mais. Não tinham nada que colocar máquinas e outdoors no terreno. Agora levam com isto e não ficam bem na fotografia...outra vez.

E tudo por causa da proximidade das eleições...
Isto tudo era o que eu esperava e desejava ver - e se calhar até vi mas já não me lembro - em algumas candidaturas às eleições do fenfinque ou do sbrodngue. Gozar com os rivais de tanta tonteira. Ver os circos a arder.

Mas afinal....como isto mudou. Agora são os rivais que se riem do nosso circo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,540
6,704
O que é ridículo também é a porcaria da maquete, que parece feita por miúdos de 7 anos.
Vê se claramente que foi feita a pressão, pela secretaria da sad para acelerar o suposto projecto, com isto tentando evitar a quase derrota pela certa do actual pesidente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,084
67,471
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Expliquem lá ao gabinete de comunicação que não pode ser tudo republicado no mesmo minuto. Fica muito evidente.
Explica aos idosos e ao tubarão da lista A que não se podem fazer obras e meter máquinas estacionadas num terreno que não é nosso, só para enganar uns papalvos, e esperar que a polícia e os jornaleiros não metam o bico, nem que seja para dar tanga.

Eu sei que ética e dignidade é coisa desconhecida na lista A, mas mesmo assim tem lá a Massada que reconheço como idônea, e ela podia dar uma achega.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.