O desespero sente-se e é notório. A sondagem assustou tanto que lançaram uma campanha sem precedentes. O problema é que o PdC nunca tinha feito campanha. Não sabe o que isso é. Sempre falou para os sócios de fora para dentro, em ataques a um inimigo comum. Agora que se vê forçado a fazer companha e a falar para dentro, arranjou um "inimigo" e ataca-o. O problema é que esse "inimigo" representa uma grande parte dos sócios.
É um discurso gasto. Em paralelo surgem várias medidas ao estilo de "disparar para todo o lado" como estas de apelar à juventude, com ofertas e promessas de lives com q&a.
Meus amigos, cheira a desespero. Cheira muito a desespero.
Já faltou mais para vermos o PdC de liteira a distribuir vouchers e brindes à volta do dragão.
É um discurso gasto. Em paralelo surgem várias medidas ao estilo de "disparar para todo o lado" como estas de apelar à juventude, com ofertas e promessas de lives com q&a.
Meus amigos, cheira a desespero. Cheira muito a desespero.
Já faltou mais para vermos o PdC de liteira a distribuir vouchers e brindes à volta do dragão.