é isso mesmo. não haja dúvida.Uma coisa é certa.
Em Portugal vai passar a festejar se o 27 de Abril em vez do 25.
Ou Festejam os portistas que apoiam AVB ou festejam todos os outros portugueses se ganhar PdC
é isso mesmo. não haja dúvida.Uma coisa é certa.
Ou Festejam os portistas que apoiam AVB ou festejam todos os outros portugueses se ganhar PdC
Portanto quem vai ser o Director Desportivo?Quando disse Massada era Goncalves porque a Marta Massada entra
yepPois. Mas é pena, gostava de saber.
Obviamente o JFF tinha de ser referido. Comparado com o Gomes é como comparar um Ferrari com um Fiat.
(Embora ache que não vai ser o CFO a fazer a distinção entre as candidaturas, são ambos realmente bons)
quando digo conhecidos é que já estavam rodear PdC e na estrutura como Antonio Borges, Alípio, Vitor Hugo ,Luís Fernandes ,Eurico Pintoe Ate Rita Moreira…caras são as mesmas?
em 12 (infelizmente descontado a saída do grande FG) saíram 4 e entraram 5 novos.
e na Vice Presidência só ficou o VB de resto mudaram tudo.
mas sim tudo as mesmas caras.
O Luis Gonçalves nem está na direção. estás todo baralhado.Portanto quem vai ser o Dorector Desportivo?
Por cada modalidade temos um vogal?
Vocês repararam que o PdC clarificou o que é que cada um dos vogais ia fazer ... A Rita Moreira a tal provedora do associado e depois:
António Borges no andebol, Eurico Pinto no hóquei, Engenheiro Fernandes na natação, Alípio Jorge no bilhar
E o voleibol feminino? E o futsal? E o basket?
Até o organigrama da lista é um completo desastre ...
AVB dá 15-0 em termos de organização estrutural ..
Já agora algum dos bots sabe dizer o que é que cada um dos novos vices vai fazer? Um já sabemos que vai ser o homem das placas, ;-) Já treinou neste último jogo ... E que eu saiba não faz mais nada ...
Os Vogais já estavam com essas pastas…o Vitor Hugo talvez fica outra vez no BasquetebolPortanto quem vai ser o Dorector Desportivo?
Por cada modalidade temos um vogal?
Vocês repararam que o PdC clarificou o que é que cada um dos vogais ia fazer ... A Rita Moreira a tal provedora do associado e depois:
António Borges no andebol, Eurico Pinto no hóquei, Engenheiro Fernandes na natação, Alípio Jorge no bilhar
E o voleibol feminino? E o futsal? E o basket?
Até o organigrama da lista é um completo desastre ...
AVB dá 15-0 em termos de organização estrutural ..
Já agora algum dos bots sabe dizer o que é que cada um dos novos vices vai fazer? Um já sabemos que vai ser o homem das placas, ;-) Já treinou neste último jogo ... E que eu saiba não faz mais nada ...
mas isso é a estrutura do clube. não tem nada a ver com a SAD.quando digo conhecidos é que já estavam rodear PdC e na estrutura como Antonio Borges, Alípio, Vitor Hugo ,Luís Fernandes ,Eurico Pintoe Ate Rita Moreira…
Eu quero festejar dia 28 a vitória de AVB e contra os calimeros ... Isso sim é o mais importante ...Uma coisa é certa.
vamos esperar pela do AVB e comparar oh grandeporto.Se estes gajos ganham estamos desgraçados com esta lista. Em comum em todos eles NÃO TEREM VOZ nem ideias para o clube.
De Vitor Baia já sabemos que é mais alto para segurar as tabuletas e não tem credibilidade. Dois médicos com com excelente vida profissional e pouco tempo o clube. O Oliveira está em modo zombie, e agora foram acordar o homem.
O Namora sim , excelente, mas para trabalhar nos imensos sarilhos em que o clube está metido. A Rita Moreira? Preferia de longe a Cristina Azevedo.
Continuraemos sem ninguém nos defender no espaço mediático.
Mas se tiver que criticar o AVB também critico.
Está na direcção mas da SAD e não do clube ...O Luis Gonçalves nem está na direção. estás todo baralhado.
A SAD não tem direção. sim está no conselho de administraçãoEstá na direcção mas da SAD e não do clube ...
Mas e o futsal? Voleibol? Dá a ideia de que novas modalidades foi tirada para inglês ver ...Os Vogais já estavam com essas pastas…o Vitor Hugo talvez fica outra vez no Basquetebol
também tive pena é de não os ouvir
Eu não tenho nada contra o discurso bairrista. O discurso provinciano, sim, envergonha-me. Aliás "envergonhar" é a palavra errada, porque não tenho nada que me envergonhar. Simplesmente não me identificoAconselhava-te a reler a história do FCP.
Porque é que o Porto ficou décadas na escuridão.
O combustível da guerra que originou o Verão Quente e que (re)fundou o estilo que o FCP tem hoje.
Faz-me muita impressão ver portistas de salto alto a pensar que Portugal é um país muito diferente do que era no início dos anos 80.
Pouco mudou a nível do diferencial de poder de base. Os últimos anos/meses deviam servir de lição.
Nunca tenhas vergonha do discurso bairrista, guerrilheiro e provinciano.
Sem ele éramos muito menos a sul.
Nunca saberemos, neh?concordo com tudo o que escreveste. e sim há adultos que através de um alinhamento de planetas podem começar a torcer por outro clube. Mas acho que não era disso que estávamos a falar e na origem das críticas do AVB (e não só) ao PdC.
a crítica parece ser (posso ter entendido mal) que através do discurso "bairrista" e "limitado" o FCP alienou um numero enorme de adeptos. O meu ponto é que a matemática simplesmente não está a suportar essa afirmação.
como aliás tu muito bem exemplificas no teu post.
É só estás a ver isto porque o AVB se candidata …nunca na vida o PdC fez tipo de campanha..diz ele que não está em campanha lolMas e o futsal? Voleibol? Dá a ideia de que novas modalidades foi tirada para inglês ver ...
Enfim ... Quem será o director das Modalidades?
Anunciam os vices mas não se diz o que é que cada um vai fazer ... Eu até percebo ... chegam ao Baía e dizem o que?
sim. Nunca saberemos. Apenas não vejo a matemática da coisa.Nunca saberemos, neh?
Nunca saberemos quantos adeptos teria o Porto, com as vitórias dos últimos anos e com um presidente com um discurso convergente e não guerrilheiro.
Eu acho que seríamos mais e seríamos mais ligados ao clube. Tu achas que o discurso do presidente é irrelevante nesse contexto. Tudo bem, são pontos de vista.