Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Quando disse Massada era Goncalves porque a Marta Massada entra
Portanto quem vai ser o Director Desportivo?

Por cada modalidade temos um vogal?
Vocês repararam que o PdC clarificou o que é que cada um dos vogais ia fazer ... A Rita Moreira a tal provedora do associado e depois:
António Borges no andebol, Eurico Pinto no hóquei, Engenheiro Fernandes na natação, Alípio Jorge no bilhar

E o voleibol feminino? E o futsal? E o basket?

Até o organigrama da lista é um completo desastre ...

AVB dá 15-0 em termos de organização estrutural ..

Já agora algum dos bots sabe dizer o que é que cada um dos novos vices vai fazer? Um já sabemos que vai ser o homem das placas, ;-) Já treinou neste último jogo ... E que eu saiba não faz mais nada ...
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pois. Mas é pena, gostava de saber.
Obviamente o JFF tinha de ser referido. Comparado com o Gomes é como comparar um Ferrari com um Fiat.
(Embora ache que não vai ser o CFO a fazer a distinção entre as candidaturas, são ambos realmente bons)
yep

não será difícil projectar no entanto

PdC, JFF, Oliveira, VB, Namora (?), Eng LG, Rita Moreira, Massada e mais uma senhora
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
339
330
caras são as mesmas?

em 12 (infelizmente descontado a saída do grande FG) saíram 4 e entraram 5 novos.

e na Vice Presidência só ficou o VB de resto mudaram tudo.

mas sim tudo as mesmas caras.
quando digo conhecidos é que já estavam rodear PdC e na estrutura como Antonio Borges, Alípio, Vitor Hugo ,Luís Fernandes ,Eurico Pintoe Ate Rita Moreira…
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Portanto quem vai ser o Dorector Desportivo?

Por cada modalidade temos um vogal?
Vocês repararam que o PdC clarificou o que é que cada um dos vogais ia fazer ... A Rita Moreira a tal provedora do associado e depois:
António Borges no andebol, Eurico Pinto no hóquei, Engenheiro Fernandes na natação, Alípio Jorge no bilhar

E o voleibol feminino? E o futsal? E o basket?

Até o organigrama da lista é um completo desastre ...

AVB dá 15-0 em termos de organização estrutural ..

Já agora algum dos bots sabe dizer o que é que cada um dos novos vices vai fazer? Um já sabemos que vai ser o homem das placas, ;-) Já treinou neste último jogo ... E que eu saiba não faz mais nada ...
O Luis Gonçalves nem está na direção. estás todo baralhado.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
339
330
Portanto quem vai ser o Dorector Desportivo?

Por cada modalidade temos um vogal?
Vocês repararam que o PdC clarificou o que é que cada um dos vogais ia fazer ... A Rita Moreira a tal provedora do associado e depois:
António Borges no andebol, Eurico Pinto no hóquei, Engenheiro Fernandes na natação, Alípio Jorge no bilhar

E o voleibol feminino? E o futsal? E o basket?

Até o organigrama da lista é um completo desastre ...

AVB dá 15-0 em termos de organização estrutural ..

Já agora algum dos bots sabe dizer o que é que cada um dos novos vices vai fazer? Um já sabemos que vai ser o homem das placas, ;-) Já treinou neste último jogo ... E que eu saiba não faz mais nada ...
Os Vogais já estavam com essas pastas…o Vitor Hugo talvez fica outra vez no Basquetebol

também tive pena é de não os ouvir
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,519
23,619
Gaia
Se estes gajos ganham estamos desgraçados com esta lista. Em comum em todos eles NÃO TEREM VOZ nem ideias para o clube.
De Vitor Baia já sabemos que é mais alto para segurar as tabuletas e não tem credibilidade. Dois médicos com com excelente vida profissional e pouco tempo o clube. O Oliveira está em modo zombie, e agora foram acordar o homem.

O Namora sim , excelente, mas para trabalhar nos imensos sarilhos em que o clube está metido. A Rita Moreira? Preferia de longe a Cristina Azevedo.
Continuraemos sem ninguém nos defender no espaço mediático.

Mas se tiver que criticar o AVB também critico.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Uma coisa é certa.

Em Portugal vai passar a festejar se o 27 de Abril em vez do 25.

Ou Festejam os portistas que apoiam AVB ou festejam todos os outros portugueses se ganhar PdC
Eu quero festejar dia 28 a vitória de AVB e contra os calimeros ... Isso sim é o mais importante ...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se estes gajos ganham estamos desgraçados com esta lista. Em comum em todos eles NÃO TEREM VOZ nem ideias para o clube.
De Vitor Baia já sabemos que é mais alto para segurar as tabuletas e não tem credibilidade. Dois médicos com com excelente vida profissional e pouco tempo o clube. O Oliveira está em modo zombie, e agora foram acordar o homem.

O Namora sim , excelente, mas para trabalhar nos imensos sarilhos em que o clube está metido. A Rita Moreira? Preferia de longe a Cristina Azevedo.
Continuraemos sem ninguém nos defender no espaço mediático.

Mas se tiver que criticar o AVB também critico.
vamos esperar pela do AVB e comparar oh grandeporto.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Pinetree e masko

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Os Vogais já estavam com essas pastas…o Vitor Hugo talvez fica outra vez no Basquetebol

também tive pena é de não os ouvir
Mas e o futsal? Voleibol? Dá a ideia de que novas modalidades foi tirada para inglês ver ...

Enfim ... Quem será o director das Modalidades?

Anunciam os vices mas não se diz o que é que cada um vai fazer ... Eu até percebo ... chegam ao Baía e dizem o que?
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,347
Conquistas
7
108
:pdc - o Cardeal Américo Aguiar vai trazer os votos de muitos jovens!
a igreja católica está mais pujante que nunca!
 
  • Haha
Reações: Devenish

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,014
Esmoriz
Aconselhava-te a reler a história do FCP.
Porque é que o Porto ficou décadas na escuridão.

O combustível da guerra que originou o Verão Quente e que (re)fundou o estilo que o FCP tem hoje.

Faz-me muita impressão ver portistas de salto alto a pensar que Portugal é um país muito diferente do que era no início dos anos 80.

Pouco mudou a nível do diferencial de poder de base. Os últimos anos/meses deviam servir de lição.

Nunca tenhas vergonha do discurso bairrista, guerrilheiro e provinciano.

Sem ele éramos muito menos a sul.
Eu não tenho nada contra o discurso bairrista. O discurso provinciano, sim, envergonha-me. Aliás "envergonhar" é a palavra errada, porque não tenho nada que me envergonhar. Simplesmente não me identifico

A conversa do centralismo lisboeta e da comunicação social lisboeta foi usado até à exaustão, de forma tão escusada que perdeu totalmente a força reinvidicativa, banalizou-se, tornou-se uma piada. No bingo dos discursos do presidente já sabemos que a determinada altura vai falar do centralismo e da CS, como alibi para os problemas. Opá, ponha-se os nomes aos bois. Que se assuma que "enquanto o Rui Santos estiver na CNN ,os jornalistas não entram no nosso estádio". Que se ponham processos a quem diz mal de nós sem provas. Apoio isso tudo. Não apoio generalizações vagas.

Quando até o facto do AVB apresentar um projecto para o clube em Lisboa, perante um conjunto de adeptos e sócios, é criticado por ser em Lisboa, ou quando se fica ofendido com piadas, o discurso deixou de ser bairrista, para passar a ser provinciano.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,014
Esmoriz
concordo com tudo o que escreveste. e sim há adultos que através de um alinhamento de planetas podem começar a torcer por outro clube. Mas acho que não era disso que estávamos a falar e na origem das críticas do AVB (e não só) ao PdC.

a crítica parece ser (posso ter entendido mal) que através do discurso "bairrista" e "limitado" o FCP alienou um numero enorme de adeptos. O meu ponto é que a matemática simplesmente não está a suportar essa afirmação.

como aliás tu muito bem exemplificas no teu post.
Nunca saberemos, neh?

Nunca saberemos quantos adeptos teria o Porto, com as vitórias dos últimos anos e com um presidente com um discurso convergente e não guerrilheiro.

Eu acho que seríamos mais e seríamos mais ligados ao clube. Tu achas que o discurso do presidente é irrelevante nesse contexto. Tudo bem, são pontos de vista.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
FC Porto: duas empresas de agenciamento avançam para tribunal



As comissões pela intermediação do negócio da transferência de Luis Díaz ainda dão que falar

A Passion Sports Management S.A.S., empresa que intermediou a transferência de Luis Díaz para o Liverpool, reclama 2.682.144,36 euros e a Global Consulting Agency 869.243,52 euros


Mais duas empresas de agenciamento de jogadores avançaram para o Tribunal Judicial da Comarca do Porto para executar dívidas da SAD do FC Porto. A Passion Sports Management S.A.S., empresa que intermediou a transferência de Luis Díaz para o Liverpool, reclama 2.682.144,36 euros e a Global Consulting Agency 869.243,52 euros. No total são um pouco mais de 3,55 milhões de euros.

No Relatório e Contas do primeiro semestre 2023/2024 do FC Porto, estas dívidas são assumidas, mas por um valor mais baixo: no caso da Passion Sports Management S.A.S o relatório da SAD aponta para um montante de 1.595.717 euros, e em relação à Global Consulting a dívida estava cifrada em 700 mil euros.

Nas ações de campanha, Pinto da Costa não escondeu essas dívidas, elogiando a paciência de alguns agentes, entre os quais Jorge Mendes.

A propósito do custo de Varela, o líder portista falou sobre comissões e apontou Luís Díaz como o caso mais delicado, quando visitou Felgueiras, a 28 de março passado: «As comissões pagas estão muito claras, estão no nosso relatório, estão na Federação, toda a gente as conhece. A única falha que nós temos é perante alguns agentes, a quem estamos atrasados, mas, felizmente, temos tido a boa vontade deles de terem tido a compreensão e confiança em nós, como é o senhor Jorge Mendes, o senhor Bertolucci e outros. Não acontece com todos, porque quando vendemos o Luis Díaz, foi através do empresário Raul Costa, que até foi nosso funcionário, e agora houve um atraso e, imediatamente, os seus parceiros, para não aparecer ele, puseram uma queixa em tribunal, pelo atraso. Mas nós vamos pagar.»

https://www.abola.pt/futebol/notici...nto-avancam-para-tribunal-2024040517383397934
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
339
330
Mas e o futsal? Voleibol? Dá a ideia de que novas modalidades foi tirada para inglês ver ...

Enfim ... Quem será o director das Modalidades?

Anunciam os vices mas não se diz o que é que cada um vai fazer ... Eu até percebo ... chegam ao Baía e dizem o que?
É só estás a ver isto porque o AVB se candidata …nunca na vida o PdC fez tipo de campanha..diz ele que não está em campanha lol
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nunca saberemos, neh?

Nunca saberemos quantos adeptos teria o Porto, com as vitórias dos últimos anos e com um presidente com um discurso convergente e não guerrilheiro.

Eu acho que seríamos mais e seríamos mais ligados ao clube. Tu achas que o discurso do presidente é irrelevante nesse contexto. Tudo bem, são pontos de vista.
sim. Nunca saberemos. Apenas não vejo a matemática da coisa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.