Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Pinto da Costa, comprou cerca de 79 mil ações do clube, em 24 ocasiões diferentes, desde 2020, altura em que começou o seu atual mandato enquanto líder dos azuis e brancos. Um número que representa 22% dos mais de 350 mil títulos que detém."
In Expresso
...
O Expresso também é inimigo do clube!?
Não, esses são da SIC do David Borges e dos Donos da Bola, da Puta Paula, do caso Kronos e tantos mais. Mas a SIC é amiga do Porto.
A TVI é que é do Parolinho que fala olhos nos olhos para a câmara.
Haja paciência, para tudo isto

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pinto da Costa:

"Sei o que João Koehler pensa e quer fazer para o FC Porto, é isso que me interessa. Ele vem para servir o FC Porto. O mal que fez, sabe qual foi? Quando o clube estava com um problema de tesouraria, financiou com milhões de euros que já estão pagos. Curiosamente."
...
Querem ver que o Kohler não é o "nosso banco" a juros altíssimos, mas sim o nosso poço de petróleo!?
Afinal o João Kohler é o nosso Paulo Nobre

• Wow
Reações: MartinsDragão

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,306
5,298
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
continuo sem saber os nomes dos 4 sócios suspensos
Nao te esqueças dos q apedrejaram o carro da familia Conceiçao. Esses, se bem percebi, nem sequer foram suspensos. Voces estao a imaginar a tragedia se uma pedra tem acertado no vidro de maneira a entrar no carro e magoar algum dos passageiros? Eu acho q a direçao nem pensa nestas coisas, esse caso ja tinha sido gravissimo e a reaçao foi parecida com esta do "ninguem foi parar ao hospital", foi assobiar para o lado e dizer o célebre "nao ha nada para ver". Isto da violencia contra portistas tem q parar de uma vez por todas, pq entretanto ja rasgaram os pneus do novo lider dos SUPER, ou seja, o problema está longe de estar controlado.

9 Março 2012
3,455
3,942
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
A mim causa-me confusão que PdC tenha admitido que o JK (e o Luís André, entre outros) apareceram para ajudar o clube numa altura em que o clube estava com problemas graves de tesouraria e não lhe tenham perguntado que problemas eram esses, como se tinha chegado a esse ponto num clube que facturou tantos milhões em transferências nos últimos anos e se não se sente responsável pelo clube ter chegado a esse ponto.
Lopes.

Os impostos (que só ele paga...).

O morcego de Wuhan!

A ordem fica ao teu critério.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,896
15,289
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A mim causa-me confusão que PdC tenha admitido que o JK (e o Luís André, entre outros) apareceram para ajudar o clube numa altura em que o clube estava com problemas graves de tesouraria e não lhe tenham perguntado que problemas eram esses, como se tinha chegado a esse ponto num clube que facturou tantos milhões em transferências nos últimos anos e se não se sente responsável pelo clube ter chegado a esse ponto.
Pq o jornalista era um pouco tolinho, mas não era imbecil.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,969
13,231
Ora que espanto…….

Vai o presidente para a televisão falar de milhões e mais milhões a entrar no FC Porto nos próximos meses, dando isso por garantido……

Pinto da Costa anda perdido. Diz em voz alta o que lhe dizem em voz baixa.
Está perdido e pensa que sabe onde está.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,142
16,413
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ora que espanto…….

Vai o presidente para a televisão falar de milhões e mais milhões a entrar no FC Porto nos próximos meses, dando isso por garantido……

Pinto da Costa anda perdido. Diz em voz alta o que lhe dizem em voz baixa.
Está perdido e pensa que sabe onde está.
Pdc não tem capacidade.

Nao sabe que tem de ter cuidado com o que diz, porque afeta a atividade da sad.

E pode sair coimas para o clube.

• Like
Reações: Vinha
19 Julho 2018
4,219
7,854
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ontem no meio das patetices que disse, ainda teve um tempinho para dar uma palavra de apreço ao Otávio Machado. Pudera, às figurinhas que anda a fazer de mãos dadas com o Rodolfo, bem merece um amendoim.

E mais do que o elogio, encarnou a máxima do Otávio Machado. "Vocês sabem do que eu estou a falar".

Pois bem, não sabemos nós, não sabe a CMVM, não sabe o próprio..

Estado
Não está aberto para novas respostas.