Enfim, gostava de dizer aqui duas ou 3 coisas sobre este senhor que em tempos idolatrei mas tenho que ter cuidado pois já vi para que lado este portal(adm) inclina. Siga força André.
Siderado! AhahahahBasta ouvir-te a ti…
Fiquei siderado ao descobrir a revolução económica que se aproxima…
Estao todos preparados? A solução é…..tarammmmmmm….aumentar receita! E quem sabe…..diminuir despesa, ahh?
Cheira a Nobel da Economia. Parabéns!
O clube, por exemplo. Mas o ainda presidente nao parece incomodado com isso.Presidente questiona se o madureira matou alguem ou se roubou alguém
A resposta do roubo é sim.
Madureira roubou, caso das bombas dr gasolina. Andou anos a gabar se dissoO clube, por exemplo. Mas o ainda presidente nao parece incomodado com isso.
O que nao pode haver é gente a filmar. De resto, vale tudo.
Ora aí está. Esta suspensão peca por tardia, aliás. Andamos aí a falar de boca cheia sobre negócios "quase" fechados sem declarar e apresentar informação a ninguém e queríamos o quê? É bem feito para a SAD.
Entendi nada, isto é o que? Ao mercado? Wtf?CMVM decide suspender ações da FC Porto SAD à espera de "divulgação de informação relevante ao mercado"
https://observador.pt/2024/04/02/cm...ivulgacao-de-informacao-relevante-ao-mercado/
O Kohler é uma personagem estranhíssima, que tresanda a conflito de interesses por todo o lado, que aparece agora de repente e comanda todas as operações da candidatura. É muito provável que, enquanto vice-presidente, possa passar para presidente durante o próximo mandato. Não só não me inspira confiança como tudo me parece pouco democrático.Essa do ferrero rocher era para ter piada?
Eu nao sou o PdC nem o Koehler. Ouve o Koelher sobre a parte financeira e depois dá lá o ferrero rocher.
Desde que o candidato Luis André apareceu que a atitude da CMVM mudou relativamente a nósFala-se em negócios de 250M e 70M mas nada se informa.
É isto que temos, é este o respeito que a Direção tem para com os seus sócios e acionistas.