Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
Não é a opção que eu questiono.

É legitimo e salutar a discussão entre as duas perspectivas.

Outra coisa bem diferente é escrever: " Alguns apoiantes do avb estao tao cegos ao ponto de defender que os miudos da formacao devem dormir em casas de mulheres que vao cuidar deles!!!! "
eu não estou a ver onde é diferente mas ok..
uma opcao é: jovens a viver na academia, conforme tem o benfica ou o sporting
outra é: familias de acolhimento, ou "tutores a quem chamam tios e tias" à la grijó, vilanovense ou canidelo.

Não percebo como é que isto te deixa tão ofendido, mas siga, a conversa sobre este ponto encerra aqui.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,030
8,699
Excelente artigo ...
Oliveira traiu o Porto como jogador e treinador ....sem deixar nada nos cortes do clube, mas será o braço direito de PdC

AVB trai o clube mas deixa 15M€ e é um traidor, é o outro

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Excelente artigo ...
Oliveira traiu o Porto como jogador e treinador ....sem deixar nada nos cortes do clube, mas será o braço direito de PdC

Ninguém traiu ninguém.

Ambos tomaram opções face às circunstâncias desses momentos.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,017
132,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Excelente artigo ...

Este tipo de discussão não faz sentido nenhum.
Quem "traiu ou não".
Isso é estilo roupa suja.

Também não faz sentido o nível absurdo de gaslighting que vai no tópico nas últimas horas depois de um back read rápido.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,555
15,918
Se “um” presidente do FC Porto falecer durante o mandato, sobe o vice-presidente? Tem que ir a eleições? Pergunto pelos estatutos, confesso que não sei.

Muito do que resta da lucidez de PdC está a racionalizar isto, não tenho muitas duvidas.
Os vice presidentes é que decidem.

Cheue

12 Maio 2016
24,160
38,385
Conquistas
7
108
Se “um” presidente do FC Porto falecer durante o mandato, sobe o vice-presidente? Tem que ir a eleições? Pergunto pelos estatutos, confesso que não sei.

Muito do que resta da lucidez de PdC está a racionalizar isto, não tenho muitas duvidas.
quem está a racionalizar isso são os vices, tipo abutres...

PdC está a pensar é em ser candidato outra vez em 2028, dizer que o convenceram a candidatar-se (ele nem queria muito) e dizer novamente que vai ser o ultimo.

9 Março 2012
3,541
4,061
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ainda não estou a acreditar que Pinto da Costa considera mesmo voltar a trazer o Quintanilha para o clube. É de loucos.

Uns 2/3 anos antes de rebentar o escândalo, comentou comigo uma amiga, de Baião, o seguinte: "O Quintanilha é muito famoso em Baião. Toda a gente lá o conhece e sabe como ganha a vida, portanto mais cedo ou mais tarde vai trazer grandes problemas ao FC Porto. Até a W52 - a loja de roupa - é uma grande fachada. O dinheiro dele vem da venda de outro de tipo... mercadoria".

Na altura relativizei, confesso, mas parece que muita gente já sabia que era questão de tempo até rebentar uma bomba qualquer.

Isto é insano e deixa-me a pensar como classificar quem irá votar em Pinto da Costa. Não o direi, obviamente.
É tudo uma “cavala”…

Os homens andam a confirmar e assumir TUDO em tribunal porque estão ao serviço dos inimigos da capital…são infiltrados inimigos ao serviço de….tu sabes de quem eu estou a falar.

E quem duvidar desta verdade absoluta é inimigo. Ponto!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,663
27,330
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já se está a ver que o lucro dos terrenos passa para as empreitadas ... Eu também acho 6.9M€ um autentico absurdo ...
Claro que é um absurdo.
Eu já aqui disse, espero que seja divulgado o valor de compra dos terrenos à ABB.
Nestas negociatas com a ABB é onde alguns estão a sacar o quinhão deles.
Como os terrenos são da ABB, o Porto vai fazer as terraplanagens com eles, sem sequer consultar outros players.
Considerando que os 6,9M de terraplanagens seriam para os 21he, temos um custo de 33€/m2. Alguém que pergunte ao AVB quanto lhe custaria fazer as terraplanagens no terreno do Olival (com declive acentuado e maior área) e depois comparem os valores. E verão o quanto acima do valor de mercado estamos a pagar...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
quem está a racionalizar isso são os vices, tipo abutres...

PdC está a pensar é em ser candidato outra vez em 2028, dizer que o convenceram a candidatar-se (ele nem queria muito) e dizer novamente que vai ser o ultimo.
Os vices é PdC q os escolhe. Por isso…

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Excelente artigo ...

Nem um nem outro traíram o clube.

Deixem-se dessas coisas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,139
8,702
Tomei a liberdade:

"
Quando ouvi o Koehler a falar,foi uma lufada de ar fresco.....minha nossa,não tem papas na lingua,não papa grupos,diz o que acho com frontalidade e tem.noção do atual momento do clube!!
Espero que consiga reunir uma excelente equipa para com ele avançarem para a Presidência do meu Grande Porto!!!Porque o clube não merecia estar a passar por esta vergonha................. "

Quanto aos nomes. De alguém que trabalha na área: Koehler e Jose Fernando Figueiredo são dos melhores nomes que poderíamos ter nas Finanças. Provas dadas no mundo empresarial, conhecimento da área financeira e em particular das áreas de risco (dívida, financiamento, etc). Digo o mesmo do nome apresentado pelo AVB, por isso o tema das finanças estará bem entregue a qualquer uma das candidaturas, embora eu considere que o Koehler traz uma visão empreendedora e de geração de receita superior.

António Oliveira como vice presidente também é um nome forte. Portista, passado no clube, defensor da mística do clube, da raça, da luta contra o poder centralizado.

Marta Massada, quem via os comentários dela na RTP tem de a reconhecer como nome forte na defesa do FCPorto.

vou so deixar um exemplo aqui:

Marta massada nome forte?

Que é que ela tem de qualificações para um VP?

É um cirugiã ortopedista

Uma vice presidente para " defender" ?

Nao tem qualificações para um cargo destes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,663
27,330
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O PdC esta velho mas tem varios nomes na sua lista que, nao tenho a minima duvida, defende, querem e vao lutar pelo melhor para o FCPorto.
Só por carolice, diz-nos lá quais são esses vários nomes são uma mais valia para o FC Porto...

• Like

Cheue

12 Maio 2016
24,160
38,385
Conquistas
7
108
Tomei a liberdade:

"
Quando ouvi o Koehler a falar,foi uma lufada de ar fresco.....minha nossa,não tem papas na lingua,não papa grupos,diz o que acho com frontalidade e tem.noção do atual momento do clube!!
Espero que consiga reunir uma excelente equipa para com ele avançarem para a Presidência do meu Grande Porto!!!Porque o clube não merecia estar a passar por esta vergonha................. "

Quanto aos nomes. De alguém que trabalha na área: Koehler e Jose Fernando Figueiredo são dos melhores nomes que poderíamos ter nas Finanças. Provas dadas no mundo empresarial, conhecimento da área financeira e em particular das áreas de risco (dívida, financiamento, etc). Digo o mesmo do nome apresentado pelo AVB, por isso o tema das finanças estará bem entregue a qualquer uma das candidaturas, embora eu considere que o Koehler traz uma visão empreendedora e de geração de receita superior.

António Oliveira como vice presidente também é um nome forte. Portista, passado no clube, defensor da mística do clube, da raça, da luta contra o poder centralizado.

Marta Massada, quem via os comentários dela na RTP tem de a reconhecer como nome forte na defesa do FCPorto.

a gestão na compra e venda de jogadores vai mudar alguma coisa com essas pessoas?

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,663
27,330
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tomei a liberdade:

"

Já sabemos que o JFF vai ser o CFO e vai substituir o Gomes. É uma óbvia melhoria.

Podes dizer-nos que cargos vão ocupar o JRK, o Oliveira e a Massada? Só assim podemos perceber se serão melhorias ou não...

Quem vão substituir?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,663
27,330
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Creio que se falecer obriga a novas eleições.
Mas se abdicar do cargo poderá ser substituído por um dos Vices.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,680
13,323
O PdC esta velho mas tem varios nomes na sua lista que, nao tenho a minima duvida, defende, querem e vao lutar pelo melhor para o FCPorto. E que têm competencias para isso nos mais diversos campos de actuação.
Villas boas também tera uma equipa competente, nao tenho duvidas, mas nesta altura, a lista de PdC, ainda continua a ser a melhor para nós.
Sem dúvida.

Koehler e outros quadrantianos, acima de todos. Baía numa segunda linha.

Uma lista recheada de nomes do melhor que há, em várias áreas.

Acho, aliás, que alguns candidatos deviam ter vergonha das críticas (implícitas) que andam a fazer ao sr. Presidente nas últimas semanas, principalmente o candidato Pinto da Costa.

Tem sido de um agressividade, mas pior que isso, de uma falta de memória no atestado de incompetência que tem passado ao actual presidente, uma coisa inaudita; pelas promessas que anda a fazer agora dá a entender que o Presidente só fez merd* atrás de merd* nos últimos anos.

Antes não havia problema nenhum com as contas, agora a parte financeira vai ser toda renovada.

Academia já rodou em mais cidades que uma feira de verão, agora é que vai ser...mesmo não informando os sócios quais são as condições e custos do financiamento da mesma.

Modalidades tem no seu histórico o fecho de algumas, agora finalmente vamos ter padel, surf e ciclismo (com vitaminas menos artificiais desta vez, suponho eu).

SD não tem privilégios nenhuns, são uns pobres coitados que apenas têm direito a um bilhete ou outro (eles nem sequer vão às bilheteiras!).

Agressões e coacção na AG em Novembro ? Por favor, não morreu ninguém, isto não é Gaza (abraço Moniz, seu malvado).

Enfim, mais haveria por dizer mas para quem não faz campanha eleitoral e não envolve o treinador do clube na mesma.. não está nada mau.

Mas termino como comecei, concordo com essa frase a 100 %, os nomes do candidato PdC são do melhor que há e dão uma abada aos nomes do Presidente PdC.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,962
6,384
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Agora António Oliveira até é um trunfo eleitoral, onde andou ele nos ultimos largos anos em defesa do nosso clube?
Como dirigente fez um péssimo trabalho no Penafiel. Não vejo nele qualquer capacidade de gestão ou mesmo na defesa acérrima dos nossos valores e direitos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,663
27,330
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Agora António Oliveira até é um trunfo eleitoral, onde andou ele nos ultimos largos anos em defesa do nosso clube?
Como dirigente fez um péssimo trabalho no Penafiel. Não vejo nele qualquer capacidade de gestão ou mesmo na defesa acérrima dos nossos valores e direitos.
Eu vou esperar que o colega me esclareça quais vão ser os cargos do Koehler, Oliveira e Massada. E quem vão substituir...
Porque só com essa informação é que podemos avaliar se serão melhorias ou não...
Se ele já diz que são mais valias, com certeza terá a resposta para esta questão...

• Like
Reações: Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.