Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,996
23,939
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje após mais um roubo de igreja espero que PdC mostre que está vivo e bem vivo e ataque esta roubalheira do malheiiro e canalha de lisboa.
Espero que nao tenho só tomates para atacar os socios e o AVB.
Nao é uma questão de ter tomates, é de ter interesse. Ele nao tem interesse...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,179
4,579
O que é que isto tem a ver com o Koehler? É só disparatar para o ar sem qualquer conexão com o tema que está a ser falado?
Não tem nada a ver, surgiu-me esta curiosidade sobre a tua opinião sobre isto. Estamos no tópico do candidato PDC.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
Parabens pelo comentário, ao nivel do atual PdC.

E é este o nivel..
Engraçado falar em nível, quando este tópico é um destilar de ódio e nojo ao actual presidente do nosso clube.

Basta ver o nivel de actividade deste topico comparado com o do aVb. Diria que 80% a 90% do forum deve ser apoiante do aVb. Sendo assim, por que não estão no topico dele a discutir as ideias dele, em vez de passarem o tempo aqui a falar mal do PdC?

Última edição:
  • Like
Reações: BUENO10

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
Não tem nada a ver, surgiu-me esta curiosidade sobre a tua opinião sobre isto. Estamos no tópico do candidato PDC.
Pois mas eu referia-me ao Koehler.

Acho que o PdC esteve mal no tema da AG. Quanto a amizade com o lfv, estou-me a cagar para as amizades dele.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,179
4,579
Pois mas eu referia-me ao Koehler.

Acho que o PdC esteve mal no tema da AG. Quanto a amizade com o lfv, estou-me a cagar para as amizades dele.
Pois ja eu não quero que o presidente do meu clube nutra amizade por aquele que foi o responsável pelo maior ataque ao FC Porto.
Pois já eu não quero que o presidente do meu clube mande abraços aos responsáveis pelo dia mais negro do FC Porto na AG de novembro.
As amizades e os amores do presidente já custaram bem caro ao clube!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
Pois ja eu não quero que o presidente do meu clube nutra amizade por aquele que foi o responsável pelo maior ataque ao FC Porto.
Pois já eu não quero que o presidente do meu clube mande abraços aos responsáveis pelo dia mais negro do FC Porto na AG de novembro.
As amizades e os amores do presidente já custaram bem caro ao clube!
Eu nao consigo controlar de quem o pdc é amigo. E ja agora, tambem nao consigo controlar de quem o avb é amigo. Por isso, estou-me bem a cagar pra isso. E nem percebo como é que isso pode ser relevante para as eleições do FCPorto. Se for, entao parece que se devia explorar as amizades e amores de todos os candidatos...

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
987
700
Engraçado falar em nível, quando este tópico é um destilar de ódio e nojo ao actual presidente do nosso clube.

Basta ver o nivel de actividade deste topico comparado com o do aVb. Diria que 80% a 90% do forum deve ser apoiante do aVb. Sendo assim, por que não estão no topico dele a discutir as ideias dele, em vez de passarem o tempo aqui a falar mal do PdC?
80% a 90% do fórum é apoiante de um Porto salutar, que transpire saúde desportiva e financeira, livre de esquemas, interesses e mentiras!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,179
4,579

1782 mensagens neste tópico são apenas de um user que por sinal é apoiante do presidente e candidato PDC. Deixa-te lá de moralismos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,609
12,236
Londres

Nao podemos fazer off topic. Se o presidente diz algo que não concordamos não vamos comentar no tópico do AVB.

Não o odeio, mas tenho nojo da sua actuação recente.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,245
3,969
Pouco se tem falado das modalidades que já temos, a não ser para falar do local de treino para as albergar.

Falo concretamente do Andebol. Ainda hoje não se sabe porque é que se despediu um dos melhores treinadores de sempre e porque é que nem direito a uma despedida digna teve. Esta lista já disse algo sobre o assunto?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,071
3,151
Porto
Ainda não estou a acreditar que Pinto da Costa considera mesmo voltar a trazer o Quintanilha para o clube. É de loucos.

Uns 2/3 anos antes de rebentar o escândalo, comentou comigo uma amiga, de Baião, o seguinte: "O Quintanilha é muito famoso em Baião. Toda a gente lá o conhece e sabe como ganha a vida, portanto mais cedo ou mais tarde vai trazer grandes problemas ao FC Porto. Até a W52 - a loja de roupa - é uma grande fachada. O dinheiro dele vem da venda de outro de tipo... mercadoria".

Na altura relativizei, confesso, mas parece que muita gente já sabia que era questão de tempo até rebentar uma bomba qualquer.

Isto é insano e deixa-me a pensar como classificar quem irá votar em Pinto da Costa. Não o direi, obviamente.

• Like
Reações: dragão flaviense

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,681
5,601
Ainda não estou a acreditar que Pinto da Costa considera mesmo voltar a trazer o Quintanilha para o clube. É de loucos.

Uns 2/3 anos antes de rebentar o escândalo, comentou comigo uma amiga, de Baião, o seguinte: "O Quintanilha é muito famoso em Baião. Toda a gente lá o conhece e sabe como ganha a vida, portanto mais cedo ou mais tarde vai trazer grandes problemas ao FC Porto. Até a W52 - a loja de roupa - é uma grande fachada. O dinheiro dele vem da venda de outro de tipo... mercadoria".

Na altura relativizei, confesso, mas parece que muita gente já sabia que era questão de tempo até rebentar uma bomba qualquer.

Isto é insano e deixa-me a pensar como classificar quem irá votar em Pinto da Costa. Não o direi, obviamente.
O lado positivo é que fica com uma música de campanha bem boa.

• Haha
Reações: JJC

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,196
1,300
Nao é uma questão de ter tomates, é de ter interesse. Ele nao tem interesse...
Não é “não tem interesse”.
Tem interesse, sim senhor, em estar calado pois, creio, têm-no agarrado e chantageado com informações concretas sobre as negociatas em que está envolvido há décadas.
É como dizem os ingleses, “when we get them by the balls, the hearts and minds will follow”..
Ou seja, é exactamente por “ter tomates” que anda caladinho como um rato. Mais: foi por lhe terem recordado algumas coisinhas que veio da reunião com os árbitros a vomitar que aquela pandilha é “de uma seriedade inatacável “.
O homem não foi lá protestar, foi lá legitimar.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,063
7,698

Queres falar do que aconteceu na AG e do Presidente e a direção ainda não ter feito nada contra os agressores?

"Ninguém foi parar ao Hospital"

Estamos aqui neste tópico a discutir O DESCALABRO FINANCEIRO DO CLUBE!

Mais de 500 milhões de passivo!

Falência técnica!

Só defende a actual direção quem é burro ou quem tem tacho.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,611
25,923
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Fazer regressar Quintanilha é o mesmo que tratar o FC Porto como lixo.

Uma vergonha e , se isso acontecer, os sócios terão de reagir.

Não é possível deixar passar em branco

Estado
Não está aberto para novas respostas.