Acabei de saber que o grande truque do candidato está guardado para o último dia de campanha.
Vamos ser o clube fundador da caça ao gambozino.
É melhor não nos metermos em cenas que precisem de terrenos...Ciclismo de Pista - Tenho ali uns terrenos no Ouro top xuxa para fazer um velódromo
Como registei essa ideia já, em breve terás notícias da justiça.Se é para ter tudo, não se esqueçam da escalada indoor e do padel!
Eu disse "TENHO"É melhor não nos metermos em cenas que precisem de terrenos...
Uish, apanhamos a conta do Pedro PinhoEu disse "TENHO"
Acho que deixei explicito que vai ganhar a massa.
Mas a melhor modalidade que vem aí é mesmo o SURF.
Em alternativa temos ali os terrenos do antigo quartel para fazer o Complexo dos Padeleiros com vista para o rio.Uish, apanhamos a conta do Pedro Pinho
Prometer...muito diferente de fazer. PdC é menino para prometer títulos europeus, investimento, academia, contas certas, gente séria, respeito pelos adeptos, futsal, boccia, ... , bifanas, tripas, ... , mas no fim, há de ficar TUDO na mesma.Qualquer apoiante de PdC, que seja SÉRIO, tem que agradecer ao AVB.
Tudo o que PdC está a prometer é devido à candidatura do André. O resto é letra!
Sou Pinho ora foda-se.Uish, apanhamos a conta do Pedro Pinho
BravoUma mulher dirige-se à Policia para apresentar queixa do marido.
Estão casados há 40 anos, mas nos últimos 10 ele passou a bater-lhe, a insultá-la, a roubar-lhe o salário..
Sr. Guarda: Oh minha senhora, então e nos primeiros 30 anos?
Mulher: Aí correu bem..
Sr. Guarda: Oh minha senhora, então aguente e esteja calada. Aliás, se ele a quiser matar, até tem créditos para isso. Não seja ingrata!
Antes de falar na aposta de mais modalidades, é importante falar sobre o aumento do número de sócios. Temos pouco mais de 100 mil sócios, enquanto o Benfica tem mais de 300 mil e o Sporting praticamente o mesmo número de sócios que o Porto, mas pagam mais 15€ por anoFora de tangas, era fixe se qualquer um dos candidatos dissesse que ia apostar no rugby.
Caça.Acabei de saber que o grande truque do candidato está guardado para o último dia de campanha.