Eu gostava do pólo aquático.Surf????? Ai o crl. Daqui a pouco vem a escalada.
Eu gostava do pólo aquático.Surf????? Ai o crl. Daqui a pouco vem a escalada.
Não gostava de futsal, mas já o vai criar...
Surf e o crl
Daqui a pouco vêm as obras no estádio. Cobertura, cadeiras, praça exterior, tudo o que for preciso.
PdC, o candidato copy paste.
- também irei aumentar as pensões, aumentar o salário mínimo para 1500€, melhorar a justiça, o SNS, reduzir a burocracia e pensar sobre a imigraçãoJá que está numa de dizer que faz tudo...
Crie também o voleibol masculino, o atletismo (masculino e feminino) e as restantes modalidades femininas (andebol, hóquei em patins e basquetebol).
Obras no estádio: cobertura, cadeiras e praça exterior.
Fim das negociatas e contratar um verdadeiro diretor desportivo que contrate apenas tendo em vista os interesses do FC Porto, apenas.
Guerra total à arbitragem até que nos respeitem, seja no campo, como nas instituições...e também na comunicação social.
Pessoal, aproveitem e peçam porque PdC está numa de dizer que faz tudo. O problema será, depois, concretizar...
E é para gozar, neste momento não temos capacidade financeira para investir em mais modalidades...Ah ah ah! Lembrou-se agora do futsal…
Até hoje gozava com a possibilidade de ter modalidade. Agora lembrou-se!
estão borradinhos!
Falta a educação presidente!- também irei aumentar as pensões, aumentar o salário mínimo para 1500€, melhorar a justiça, o SNS, reduzir a burocracia e pensar sobre a imigração
- problemas na educação e no acesso a habitação é coisa de pobreFalta a educação presidente!
Há muito que não tem.Falta a educação presidente!
E não sai sem os capitais próprios positivos.Calma que agora o homem vai recuperar os anos de atraso no futsal, futebol feminino, academia etc
Já não sei se devo ir ou chorar....Já que está numa de dizer que faz tudo...
Crie também o voleibol masculino, o atletismo (masculino e feminino) e as restantes modalidades femininas (andebol, hóquei em patins e basquetebol).
Obras no estádio: cobertura, cadeiras e praça exterior.
Fim das negociatas e contratar um verdadeiro diretor desportivo que contrate apenas tendo em vista os interesses do FC Porto, apenas.
Guerra total à arbitragem até que nos respeitem, seja no campo, como nas instituições...e também na comunicação social.
Pessoal, aproveitem e peçam porque PdC está numa de dizer que faz tudo. O problema será, depois, concretizar...
Jovem, padel é para betos aka fozeiros. If you catch my drift...Para atrair alguns votantes em certos círculos que eu cá sei, eu ia sugerir o padel.